Tinder oferecerá serviço pago

App de relacionamento contará com função premium para assinantes

Tinder oferecerá serviço pago

O aplicativo Tinder, voltado para encontro de pessoas, anunciou que oferecerá serviço pago para os usuários que quiserem fazer uma seleção mais específica de perfis de pessoas.

O pacote premium inicia a partir de novembro e ampliará as possibilidades de contatos e interações entre usuários. O anúncio aconteceu durante o evento Forbes Under, na Philadelphia, pelo diretor executivo da empresa, Sean Rad.

O objetivo do novo serviço do Tinder seria propiciar encontros durante viagens. O sistema do app, que funciona por geolocalização, seria expandido, permitindo com que pessoas de cidades diferentes possam se conhecer e conversar.

O diretor-executivo do Tinder confirmou que o app continuará gratuito. Apenas quem desejar contar com os recursos adicionais poderá assinar o Tinder Premium. De acordo com Rad, o Tinde já possui mais de 1,2 bilhão de perfis cadastrados em todo o mundo. Por dia, são dados, em média, 15 mil matches.

Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso