Facebook te ajuda a esquecer do(a) EX nas redes sociais

shutterstock

Uma das coisas mais difíceis depois do término de namoro é ter que conviver com atualizações do status daquela sua ex pipocando na sua timeline.

O Fecebook criou uma nova ferramenta que ajuda a esquecer a(o) ex-namorada(o) na rede social. Com o nome de Dar um tempo, você pode alterar a forma de como você interage com suas antigas parceiras depois de um rompimento.

Entre os recursos disponíveis, está ver menos do nome e foto do perfil de um ex-parceira, seus posts não vão aparecer no Feed de notícias e seu nome não será sugerido quando as pessoas escreverem uma nova mensagem ou colocarem uma “tag” nos amigos em fotos.

Você também pode limitar suas fotos, vídeos ou atualizações de status que a ex-parceira vai ver. E, acima de tudo, o mais importante: o Facebook permite editar quem pode ver suas mensagens passadas com aquela pessoa e se desmarcar de posts na qual os dois foram marcados anteriormente.

shutterstock

“Este trabalho faz parte do nosso esforço contínuo para desenvolver recursos para que as pessoas possam passar por momentos difíceis em suas vidas. Esperamos que essas ferramentas possam ajudar as pessoas a terminar relacionamentos no Facebook com maior facilidade, conforto e sensação de controle”, explica a gerente de produtos Kelly Winters.

Cara, pode até não curar aquela dor de cotovelo insuportável, mas que vai amenizar as cicatrizes, isso vai!

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »