Como chegar em uma mulher na praia: 6 erros para não cometer

Como chegar em uma mulher na praia: 6 erros para não cometer

Está solteiro e curtindo o calor perto do mar? Bom, então você provavelmente já tentou – ou pelo menos procurou tentar – checar em uma mulher na praia, certo?

O verão está aí, o sol já está queimando e, como não poderia ser diferente, as praias estão começando a ficar lotadas praticamente todos os finais de semana. Pensando nisso, a gente resolveu te dar uma forcinha na hora de falar com aquela menina sem ser um pé no saco ou inconveniente.

Se liga nessas dicas para não errar e nem passar vergonha:

Não chegue de um jeito estranho e invada a conversa ou o espaço dela

Como chegar em uma mulher na praia: 6 erros para não cometer

Entre as dicas de como chegar em uma mulher na praia, uma das mais importantes é: não seja esquisito. Não estamos falando de aparência, de corpo em geral; estamos falando de comportamento mesmo.

Na praia, todos ficamos mais expostos, e justamente por isso as mulheres podem acabar se sentindo intimidadas com mais facilidade.

Além disso, vale lembrar de outra coisa: as mulheres raramente estão sozinhas na praia e geralmente são encontradas em grupos.

 

Elas costumam ir à praia com a família, com outras amigas ou em grupos que incluem homens e mulheres, e raramente você encontra uma mulher sozinha na praia (embora isso aconteça e, nesse caso, o cenário é o que falamos acima: não seja esquisito, não chegue intimidando e nem tocando no corpo dela).

Se um cara se aproxima de algum desses grupos e pede permissão para se juntar a eles, é provável que ele receba um não.

Se um rapaz se aproxima do grupo (ou mulher) de uma forma descontraída, não ameaçadora e divertida, embora possa ter alguns olhares estranhos para começar, ele será mais facilmente aceito. Afinal, todo mundo adora uma pessoa que é engraçada e contribui para uma boa vibração do grupo.

Não use a abordagem errada

Como chegar em uma mulher na praia: 6 erros para não cometer

A praia é um lugar para relaxar e se divertir, e se o cara usa uma abordagem pesada, elogiando o corpo da mulher de uma forma agressiva e tenta fazer com que ela interaja e entre no jogo, é bem provável que ela vá ignorar.

O ideal, em todos os carcerários, para saber como chegar em uma mulher na praia, no bar, na balada, no restaurante ou em qualquer lugar, é ter bom senso e ler o lugar, entender qual a melhor abordagem para não deixá-la constrangida e nem invadida.

É preciso ser capaz de ler a situação e avaliar o humor da mulher para sacar qual o estilo da conversa e qual é o clima. Nós já falamos sobre isso aqui! Mas, em resumo, se ela estiver lendo um livro sozinha, peça licença e pergunte qual livro é e o que ela está achando da história. Porém, se ela estiver curtindo uma música no fone de ouvido, não a interrompa, espere um momento legal para puxar um assunto.

Não use a vibe errada

Como chegar em uma mulher na praia: 6 erros para não cometer

Uma dica importantíssima para chegar em uma mulher na praia – ou em qualquer lugar – não corte a vibe e nem mude a frequência do grupo (se você se aproximar dela quando ela estiver em um grupo, é óbvio).

Cada grupo na praia terá sua própria vibração e quando um cara se junta a eles, ele deve adicionar energia positiva à situação. Se o grupo está se divertindo em um clima leve, e o cara chega de uma maneira nervosa e ansiosa, ele vai mexer com a vibe e diminuir o humor de todo o grupo.

Se eles estão tendo um momento de relaxamento tranquilo e ele se junta a eles com uma vibração de “alta energia”, ele, novamente, vai abalar a energia do grupo e eles não vão querer que ele se junte a eles.

Ao trazer algo de valor para o grupo (seu humor, algo novo, e etc), você está permitindo que o grupo se abra para você e te aceite, alternativamente, se vocêtrouxer nervosismo e insegurança, não estará agregando valor ao grupo e será rejeitado.

Mas cuidado, a linha é bem tênue: não seja arrogante.

Não use seu corpo para impressionar

Como chegar em uma mulher na praia: 6 erros para não cometer

Alguns caras ainda não descobriram que isso não impressiona as mulheres, e você ainda vai encontrar caras em academias e em praias que estão tentando impressionar as mulheres com seus músculos.

Andar de cima para baixo como um pombo, com o peito inflado, flexionando bíceps e exibindo um mega adomem em poses propositais não é a maneira ideal para impressionar as mulheres. É sério!

Você pode ter um corpo legal e os músculos bem definidos, mas não fique posando propositalmente como se o seu corpo fosse tudo o que você tem.

Na verdade, as mulheres são mais propensas a rir de um cara que fica posando de gostosão do que realmente ficar com ele.

Se um cara tem um ótimo corpo, ele precisa aproveitar isso para conquistar mais confiança e personalidade e, assim, obter os resultados que ele está procurando.

Não toque no corpo dela e nem fique falando disso

Como chegar em uma mulher na praia: 6 erros para não cometer

Os elogios físicos sempre devem ser evitados ao flertar com garotas, especialmente quando você está na praia. Ela já sabe que você está atraído por ela – por isso você foi até ela em primeiro lugar.

Então, se você lhe der um elogio (o que você pode fazer), faça isso depois de conversar e flertar com ela um pouco e fazer algo sobre sua personalidade: ela parece divertida, é charmosa, tem um bom gosto para música, enfim. Tanto faz. As mulheres querem saber que você está interessado em quem elas são como pessoa, não apenas na aparência dela.

E não a toque. Sério. Mulheres já se sentem intimidadas quando um homem desconhecido as toca em situações cotidianas, imagine só quando isso rola na praia – enquanto elas estão de biquíni.

Tenha bom senso, né?

Não fique a olhando por muito tempo. Olhe, sorria por um tempo e vá

Como chegar em uma mulher na praia: 6 erros para não cometer

Acredite: você não quer ser o cara estranho que fica olhando para uma mulher de biquíni por muito tempo. Claro, a praia não é um bar ou uma balada, mas aproximar-se e flertar com garotas na praia não é diferente de se aproximar delas na rua ou em qualquer outro lugar público.

Assim que você a notar, vai saber se ela te notou também ou não. Então, se aproxime com confiança e se apresente.

Além disso, o ideal, como já falamos, é manter um clima leve quando se aproximar. A melhor maneira de fazer isso é com um grande sorriso – que vai além dos lábios.

Manter as coisas leves é essencial, especialmente em um lugar como a praia, onde chegar de uma maneira intimista pode matar todo o clima e pegar bem mal.

Como chegar em uma mulher na praia: 6 erros para não cometer

Por fim, vale lembrar: ela virou as costas, não deu bola ou disse “não”? Então, a respeite. Parta para a próxima e siga a sua vida, afinal, o mar está cheio de peixe (com o perdão do trocadilho).

Mas de qualquer forma, com essas dicas, você certamente vai saber como chegar em uma mulher na praia sem ser um chato ou inconveniente!

Bom verão!

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »