Há outros caras mais atraentes a fim da mesma garota que eu. O que posso fazer?

maxresdefault

“Gostaria de tentar esclarecer uma dúvida sobre algo que anda acontecendo comigo. Sou novo, tenho 19 anos e não tenho dificuldades em puxar assunto com mulheres. Tenho um papo legal, me divirto falando com elas e elas comigo.

A questão é a seguinte, ultimamente tenho curtido uma menina de 18 aninhos. Ela é top, daquelas de parar o trânsito, sabe?

Nisso, o que vem na minha cabeça é que com certeza há outros caras mais atraentes que eu a fim dela. Se essa tese for verdadeira, o que eu posso fazer?”

6556140411_c9fafa8ec8_z

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

► O MHM RESPONDE: Fala meu velho. Sua pergunta me fez lembrar de uma mantra que eu levo para a vida pessoal, profissional e amorosa. Se você não confia no seu taco, quem vai confiar?

Você pode não ser o cara mais bonito que a mina conhece, mas isso não quer dizer que você não tenha outras qualidades que possam agradar ela. Simpatia, bom humor e um bom papo às vezes abrem portas e conquistam algumas moças. É tudo uma questão de atitude.

Se você chegar para conversar com uma mulher botando ela num pedestal ou criando nóia que tem vários caras melhores que você a fim dela, aí que você não vai conseguir nada mesmo. Você vai criar um pensamento negativo que vai te por para baixo.

Trate a garota como se fosse uma garota qualquer na sua vida. Não trate nem melhor, nem pior, do que trataria as outras. Se faltar confiança e ela te deixar intimidado, tente visualizar ela fazendo cocô.

dsadasasd

Saiba qual é o seu melhor atributo. Seja ele fazer ela rir ou saber conversar sobre qualquer coisa. Faça dele seu maior trunfo para tentar conquistar a gata e esqueça o mundo e as outras pessoas ao redor. Quando você está falando com ela, é sobre você dois.

Imagina a nóia que os outros caras mais bonitos que você vão entrar? “Nossa aquele cara não é nada de mais e mesmo assim ela dá atenção para ele. O que será que ele tem que eu não tenho”.

Agora, antes de terminar o texto, um pergunta de reflexão: O que te atraiu nela foi só a beleza ou algo a mais? Será que você gostaria tanto assim da novinha se ela não fosse tão gata?

Cuidado para não cobrar dos outros algo que você não pratica. Espero que dê certo com a gata e que você seja feliz.

Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em [email protected]

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »