Se com uma é bom, com duas é melhor ainda. É basicamente que surge a fantasia masculina em ficar com duas irmãs gêmeas ao mesmo tempo. Apesar de não ser algo tão comum (cerca de 1 a cada 80 gestações são de gêmeos), temos alguns bons exemplos ao redor do mundo que atiçam a mente de qualquer homem.
Pensando nisso, o MHM selecionou uma lista com as gêmeas mais gatas do mundo. Confira:
Bia e Branca Feres
Nada melhor do que começar a lista com patrimônio nacional, né? A gêmeas Bia e Branca Feres começaram a carreira no nado sincronizado e logo saíram das piscinas para conquistar o mundo. As duas trabalharam como VJs na MTV, chegaram a fazer trabalhos para outros canais e, claro, fizeram dezenas de ensaios sensuais.
Mariana e Camila Dávalos
As gêmeas colombianas Marina e Camila Dávalos ficaram famosas após protagonizaram as propagandas e desfiles da marca de lingerie Bésame Prendas Intimas. Após sucesso local, a dupla emplacou na carreira de modelos internacionais.
Hailey e Sierra Partridge
As irmãs gêmeas de São Francisco começaram a carreira como surfistas ao 13 anos. Porém, logo começaram a chamar a atenção por outros dotes além do desempenho em cima das pranchas. Não demorou para que começassem a fazer trabalho como modelos.
Camilla e Rebecca Rosso
As gêmeas inglesas despontaram no seriado “Zack e Cody: Gêmeos a Bordo” e logo foram estrelar o filme “Legalmente Loiras”. Com apenas 20 anos de idade, as britânicas tem aos poucos conquistado o mundo.
Karissa e Kristina Shannon
As gêmeas ficaram conhecidas por terem namorado Hugh Hefner – criador da Playboy – ao mesmo tempo. Velho de sorte.
Sara e Bruna Gontijo
A dupla de Belo Horizonte ganhou um concurso em Las Vegas que elegeu as gêmeas mais bonitas do mundo. O prêmio fez com que a carreira das duas deslanchasse.
Lindsey e Lacey Love
E não podia faltar na lista uma dupla de atrizes pornô. As gêmeas Lindsey e Lacey Love são conhecidas como as gêmeas do amor e já protagonizaram vários filmes juntas. Pacote perfeito para os fetichistas de plantão.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso