“Tem uma menina da minha sala que acho muito atraente. Sorriso simpático, olhos curiosos, encantadora…
Gostaria de conversar com ela, mas nossos círculos de amizades são totalmente diferentes, assim como os locais que frequentamos. Mesmo assim ainda me encanto com ela.
Peço alguma dica de como chegar nela, mas sem parecer forçado ou enxerido. Mas sim de uma forma leve, como se não quisesse nada.”
► O MHM RESPONDE: Fala meu velho, de boa? Antes de responder sua pergunta, gostaria de citar uma fala do filme “Compramos um Zoológico”. Se liga:
“Às vezes tudo que você precisa é de 20 segundos de coragem extrema. Sério, 20 segundos de bravura insana. Eu prometo que algo ótimo vai acontecer.“
Broder, acontece que, pelo visto, não tem jeito de você chegar nessa mina pelas beiradas. Se você realmente quer essa mulher, vai ter que dar a cara a bater. Mas se serve de consolo, dar oi não mata ninguém.
Tudo que você precisa é quebrar a barreira de ser uma pessoa que ela simplesmente não conhece para uma que ela conhece. E daí trabalhar o seu papo para cima dela e mostrar porque você é um cara legal para ela ficar.
Procure uma hora que ela estiver de bobeira e dê um oi. Fale que você sempre viu ela mas achou estranho que nunca trocaram ideia.
Procure saber um pouco mais sobre ela: Quais são os gostos dela e o que ela faz. Daí, procure pontos que vocês tenham em comum e vá desenrolando o papo.
Tudo que você precisa agora é dos seus 20 segundos de coragem e ir trocar uma ideia com ela.
► Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em contato@manualdohomemmoderno.com.br
► Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em contato@manualdohomemmoderno.com.br
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso