Burlesco

Eu nunca tinha ido num show de burlesco e realmente não me importava. Pra mim era uma mistura de striptease com o estilo pin-up e comportado demais. Mas isso foi até eu ver um show da dançarina Chessecake. E na boa, virei fã do burlesco.
Burlesco

Vira e mexe eu acabo em algum bar ou balada de SP que tem uma apresentação antes da balada começar a pegar. É o show começar e um bando de marmanjo cola na beira do palco para babar em cima das dançarinas.

A diferença do gênero para o strip tradicional está no contexto. Enquanto naquele inferninho da Augusta você vê a ninja do funk tirar tudo, os espetáculos de burlesco são uma coisa mais voltada para a dança do que para a sedução. Menos vulgar eu diria. E incita muito mais.

Outra qualidade que aprecio muito é que não é um tipo de dança sensual, voltado só para aquelas musculosas e gostosonas, a la panicat. No burlesco, as mulheres têm quadril, podem ser magrinhas, não são saradoras, assim como aquela pequena que você vive pagando um pau no trabalho! Resumindo: são mulheres da vida real, com suas curvas e seus vícios.

Enfim, cortando o papo e entrando na ação tem um videozinho top da Cheesecake para a Cavalera.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura


Deu pra sentir a diferença? Quem quiser ver um show ao vivo pode colar no Trixmix, que é uma festa top com tema de cabaret que rola quase todo mês em São Paulo.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »