Homens mais elegantes do Oscar 2017

A maior festa do cinema mundial, o Oscar 2017 aconteceu no domingo, 26 de fevereiro. Este ano, o melhor filme foi anunciado após uma confunsão dos apresentadores. Moonlight, do diretor Barry Jenkins.

+ Belas Musas do Oscar 2017
+ 100 Ideias de corte de cabelo para inspirar

Mas, o destaque da noite ficou por conta do longa “La La Land: Cantando Estações”, que levou seis prêmios: atriz, diretor, música original, trilha sonora, fotografia e design de produção. Damien Chazelle, de “La La Land”, se tornou o mais jovem a ganhar como diretor.

Na 89ª cerimônia do Academy Awards, em Hollywood, já mostramos a você as mais belas mulheres que passaram pelo carpete vermelho da premiação. Agora, aproveitamos a ocasião para destacar os homens mais bem vestidos do Oscar 2017.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Outfit

Na festa mais tradicional do cinema mundial, o outfit masculino obrigatório para a ocasião é o Black Tie. Para dar uma variada, os homens saíram mais uma vez dos cortes clássicos e da tonalidade preta para apostar em outras cores e tecidos.

Mahershala Ali, que conquistou o Oscar de melhor ator coadjuvante, optou por um estilo monocromático black total e mandou muito bem.

Ryan Gosling arriscou uma camisa com babados e não fez feio. Falando em arriscar, Pharrell Williams incrementou no seu Black Tie colares de corrente unidos a sua gravata borboleta para complementar o visual.

Aldis Hodge, Terrence Howard, Matt Damon optaram pelo smoking azul marinho, diversificando do preto. Já David Oyelowo, Dev Patel e Jamie Dornan adotaram o smoking branco para a festa. Josh Dallas ainda se destacou dos outros a escolher o modelo de veludo marrom.

Barba e Cabelo

O visual baby face ou cara limpa dominou os estilos na premiação, até para quem cultivava barbas vastas, como Mel Gibson. As barbas de médio a baixo corte, aparadas vieram na sequência.

Visuais com bigode e cavanhaque baixo ganharam destaque, como o de Terrence Howard e Mahershala Ali.

O corte mais escolhido pelos famosos foi o fade (degradê) com suas variações. Matt Damon, Josh Dallas e Ryan Gosling optaram pelo slicked back, com a formação de um pequeno topete no cabelo. Outros ainda optaram pelo corte baixo de máquina, com acabamento na navalha, como Pharrel Williams, Andis Hodge e David Oyelowo.

Ryan Gosling

Pharrell Williams

Mahershala Ali

Justin timberlake

Jackie Chan

Gael Garcia Bernal

Aldis Hodge

Terrence Howard

Matt Damon

Josh Dallas

Jamie Dornan

Dev Patel

David Oyelowo

Andrew Garfield

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »