Homens mais elegantes do Oscar 2017

Crédito: Reprodução

A maior festa do cinema mundial, o Oscar 2017 aconteceu no domingo, 26 de fevereiro. Este ano, o melhor filme foi anunciado após uma confunsão dos apresentadores. Moonlight, do diretor Barry Jenkins.

+ Belas Musas do Oscar 2017
+ 100 Ideias de corte de cabelo para inspirar

Mas, o destaque da noite ficou por conta do longa “La La Land: Cantando Estações”, que levou seis prêmios: atriz, diretor, música original, trilha sonora, fotografia e design de produção. Damien Chazelle, de “La La Land”, se tornou o mais jovem a ganhar como diretor.

Na 89ª cerimônia do Academy Awards, em Hollywood, já mostramos a você as mais belas mulheres que passaram pelo carpete vermelho da premiação. Agora, aproveitamos a ocasião para destacar os homens mais bem vestidos do Oscar 2017.

Outfit

Crédito: Reprodução

Na festa mais tradicional do cinema mundial, o outfit masculino obrigatório para a ocasião é o Black Tie. Para dar uma variada, os homens saíram mais uma vez dos cortes clássicos e da tonalidade preta para apostar em outras cores e tecidos.

Mahershala Ali, que conquistou o Oscar de melhor ator coadjuvante, optou por um estilo monocromático black total e mandou muito bem.

Ryan Gosling arriscou uma camisa com babados e não fez feio. Falando em arriscar, Pharrell Williams incrementou no seu Black Tie colares de corrente unidos a sua gravata borboleta para complementar o visual.

Aldis Hodge, Terrence Howard, Matt Damon optaram pelo smoking azul marinho, diversificando do preto. Já David Oyelowo, Dev Patel e Jamie Dornan adotaram o smoking branco para a festa. Josh Dallas ainda se destacou dos outros a escolher o modelo de veludo marrom.

Barba e Cabelo

O visual baby face ou cara limpa dominou os estilos na premiação, até para quem cultivava barbas vastas, como Mel Gibson. As barbas de médio a baixo corte, aparadas vieram na sequência.

Visuais com bigode e cavanhaque baixo ganharam destaque, como o de Terrence Howard e Mahershala Ali.

O corte mais escolhido pelos famosos foi o fade (degradê) com suas variações. Matt Damon, Josh Dallas e Ryan Gosling optaram pelo slicked back, com a formação de um pequeno topete no cabelo. Outros ainda optaram pelo corte baixo de máquina, com acabamento na navalha, como Pharrel Williams, Andis Hodge e David Oyelowo.

Ryan Gosling

Crédito: Reprodução

Pharrell Williams

Crédito: Reprodução

Mahershala Ali

Crédito: Reprodução

Justin timberlake

Crédito: Reprodução

Jackie Chan

Crédito: Reprodução

Gael Garcia Bernal

Crédito: Reprodução

Aldis Hodge

Crédito: Reprodução

Terrence Howard

Crédito: Reprodução

Matt Damon

Crédito: Reprodução

Josh Dallas

Crédito: Reprodução

Jamie Dornan

Crédito: Reprodução

Dev Patel

Crédito: Reprodução

David Oyelowo

Crédito: Reprodução

Andrew Garfield

Crédito: Reprodução

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »