7 marcas e lojas de roupas gringas que nunca chegaram no Brasil

Marcas e lojas de roupas gringas que nunca vieram para o Brasil

Gostar de moda e conhecer alguém que mora fora do Brasil ou acompanhar de perto a vida de artistas gringos sempre leva a uma questão: “onde essa pessoa compra essas roupas?” Infelizmente, existem muitas redes de lojas e marcas de roupas gringas que nunca vieram para cá, mas que oferecem peças boas e estilosas – quase sempre a um custo baixo.

Se você gosta de conhecer novas marcas e visitar lojas de roupas gringas e planeja comprar roupas novas quando viaja, adicione essas a sua lista. Quem sabe um dia elas também não pintam por aqui?

L.L.Bean

A L.L.Bean é uma marca de roupas dos EUA

Fundada nos EUA em 1912, a L.L.Bean se dedica aos esportes de aventura, vendendo roupas e equipamentos necessários para várias atividades fora de casa. Como o outwear tem crescido na cotação de estilo nos últimos anos – muito graças à marca Patagônia, que virou cool no mundo toda, mas também não está no Brasil – dá pra chutar que a marca faria bastante sucesso por aqui.

Uniqlo

Uniqlo, gigante marca de roupas gringa que patrocina Roger Federer

Durante a pandemia, a Zara perdeu o posto de marca de roupas mais valiosa do mundo para a japonesa Uniqlo. A marca, que vende roupas casuais principalmente, tem um mercado gigantesco na Ásia e muita força de marketing – há dois anos é quem veste o tenista Roger Federer nas quadras, por exemplo.

COS

COS, a marca da H&M

Criada em Londres, a COS ficou conhecida ao longo dos últimos anos por seus designs modernos e atemporais inspirados nas artes. A marca funciona debaixo do guarda-chuva do grupo H&M, outra rede que se encontra em qualquer lugar fora do Brasil, mas nunca veio para cá.

Urban Outfitters

Urban Outfitters, parada obrigatória nos EUA

Parada obrigatória em viagens aos EUA, a rede de lojas Urban Outiffers fez fama ao focar em um estilo hipster e alternativo para jovens adultos. Além de roupas, vende acessórios de todos os tipos, incluindo Polaroids e vitrolas.

Zumiez

Zumiez, rede de lojas de roupas de skate

Uma das maiores marcas de roupa especializada em skate e esportes radicais do mundo, a Zumiez faz sucesso entre jovens fãs desse estilo. Ausente no Brasil e sem aceitar encomendas daqui, acabou entrando na rota de brasileiros que viajam aos EUA atrás de outlets.

Hot Topic

Hot Topic aposta na cultura pop

Focada em rock, games e cultura pop no geral, a rede de lojas Hot Topic exerce forte atração sobre adolescentes e jovens adultos. Boa parte de suas vendas vem de produtos – sobretudo camisetas – licenciadas de bandas ou filmes.

Primark

Primark, a rede de lojas gringas que faz sucesso na Europa, mas não veio ao Brasil

Terceira maior rede de lojas fast fashion da Europa, atrás da Zara e da H&M, a Primark é o tipo de loja que todo brasileiro deveria parar quando viajar ao continente. Além das roupas de todos os estilos a preços baixos, vende itens de casa, decoração e acessórios variados.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Stock Images by Depositphotos
Tudo na mão para você ficar ON
Homem também tem que ter estilo
A Pod360 ajuda você na construção do seu podcast.
Loja oficial do Manual do Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »