7 Frases de homens famosos para você ter mais estilo

Crédito: Reprodução

Estilo vem de dentro para fora. A moda vem de fora para dentro. A moda passa e o estilo fica. E o caminho mais acertado para entender e criar o seu próprio estilo e aprender a combinar a sua personalidade com o seu visual.

Ou seja, você não deve preocupar-se em estar na moda mas, acima de tudo, sentir-se bem com aquilo que veste.

É lógico que você precisa ter um bom senso. Mas, se prestar um pouco de atenção, verá que não é difícil conciliar a sua personalidade com peças que traduzem um estilo próprio.

Tudo começa com a busca de referências certas para se inspirar. E, falando de inspiração, dá para aprender muito sobre como se vestir bem com alguns homens famosos ao longo da história. Separamos 7 caras bem estilosos que vão fazer de você um cara melhor!


Frases inspiradoras que você precisa ver agora!

Yves Saint Laurent

Crédito: Reprodução

Designer de moda francês, fundador da marca Saint Laurent, e um dos nomes mais significativos da alta-costura do século XX.

Shawn Ashmore

Crédito: Reprodução

Ator canadense de cinema e TV. Interpretou Bobby Drake no filme X-Men e X-Men: O Confronto Final. Interpretou Mike Weston, um jovem agente do FBI, na série de televisão The Following.

Oscar de La Renta

Crédito: Reprodução

Foi um estilista e designer de moda dominicano, naturalizado estadunidense. Elaborou vestimentas para personalidades como: Hillary Clinton, Jacqueline Kennedy, Barbara Walters, Sarah Jessica Parker, Nancy Reagan, Laura Bush.

Orson Welles

Crédito: Reprodução

Cineasta norte-americano, considerado um dos artistas mais versáteis do século XX no campo do teatro, do rádio e do cinema. Ele alcançou o sucesso aos 20 anos graças à obra radiofônica, A Guerra dos Mundos, que causou comoção nos Estados Unidos quando muitos ouvintes pensaram que se tratava de uma retransmissão verdadeira de uma invasão alienígena.

John Mayer

Crédito: Reprodução

Cantor, compositor e produtor musical norte-americano. No Grammy Awards, em 2007, Mayer ganhou o prêmio de Melhor Álbum Pop Vocal para Continuum e Melhor Performance Vocal Pop Masculina por “Waiting On The World To Change”.

David Beckham

Crédito: Reprodução

Ex-futebolista inglês que atuava como meia. É o único jogador inglês a ser campeão nacional em quatro países diferentes (Foi campeão no Manchester United, no Real Madrid, no Los Angeles Galaxy e, por último, no Paris Saint-Germain).

Alexander McQueen

Crédito: Reprodução

Foi um estilista britânico. McQueen sucedeu John Galliano na Givenchy em 1996. Já desenhou roupas para as personalidades como Björk, Beyoncé, Fergie, Rihanna, Janet Jackson, Lady GaGa, Naomi Campbell, Sarah Jessica Parker, Cameron Diaz, Sandra Bullock, Michelle Obama e o Príncipe Charles.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »