Guia Definitivo Para Não Quebrar a Cara – O livro do MHM

Crédito: Reprodução

Depois de 7 anos de criação do Manual do Homem Moderno, Edson Castro e Leonardo Filomeno lançam o primeiro livro juntos: Guia Definitivo Para Não Quebrar a Cara: (ou Pelo Menos Tentar)

Na publicação, eles reúnem os melhores conselhos, toques verdadeiros e que dispensa palavras gentis e tapinhas de boa sorte nas costas.

Às vezes, o que a gente realmente precisa é de um bom tapa na cara para acordar para a vida. E o propósito do Guia Definitivo para não quebrar a cara.

Livro Guia definitivo para não quebrar a cara

Não agredir as pessoas gratuitamente, mas sim levantar sua atenção para algumas boas lições da vida que você talvez tenha ignorado. Ou até mesmo tenha ouvido, mas deixou passar porque se distraiu com a música do momento ou um novo vídeo no YouTube.

Guia Definitivo Para Não Quebrar a Cara é um convite a prestar atenção novamente a estes bons conselhos. A sentar e refletir sobre algumas cagadas que você fez – ou pode fazer – e que poderiam ser facilmente evitadas. E quem sabe assim você não consegue evitar futuras burradas e viver uma vida mais leve?

Compre o seu exemplar agora mesmo!

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »