Músico Champignon é encontrado morto em sua casa em SP

Reprodução

O ex-integrante da banda Charlie Brown Jr., Champignon (Luiz Carlos Leão Duarte Junior) foi encontrado morto com um tiro na boca na madrugada desta segunda-feira (9/9) em seu apartamento na região do Morumbi. O baixista tinha 35 anos e estava em seu segundo casamento. A Polícia Civil investiga a hipótese de que ele tenha cometido suicídio. […]

Leonardo Filomeno Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia
Autor

O ex-integrante da banda Charlie Brown Jr., Champignon (Luiz Carlos Leão Duarte Junior) foi encontrado morto com um tiro na boca na madrugada desta segunda-feira (9/9) em seu apartamento na região do Morumbi.

O baixista tinha 35 anos e estava em seu segundo casamento. A Polícia Civil investiga a hipótese de que ele tenha cometido suicídio. Vizinhos disseram que a polícia foi chamada depois de ouvirem barulho de tiro vindo do apartamento do baixista por volta de 0h30.

Policiais militares e uma equipe do Samu foram ao local e já encontraram Champignon morto.

O corpo do baixista foi retirado do apartamento por funcionários do Instituto Médico-Legal (IML) pouco antes das 5h. O caso será registrado na 89º Delegacia de Polícia, em São Paulo.

Trajetória

Champignon tinha 35 anos e nasceu em Santos, litoral paulista. O músico lançou vários discos com a banda Charlie Brown Jr, que deixou em 2005, após brigas com o vocalista Chorão.

Nessa época, participou de outros projetos, como o grupo Nove Mil Anjos, que tinha Junior Lima (irmão de Sandy) na bateria.

Em 2011, Champignon retornou ao Charlie Brown Jr. fazendo com que a banda voltasse a contar com a presença dos quatro integrantes da formação original de 1992: Marcão, Champignon, Chorão e Thiago
Castanho, além do baterista Bruno Graveto, que passou a integrar o grupo em 2008.

Após a morte de Chorão, em 6 de março deste ano, os membros do Charlie Brown lançaram a banda A Banca, que tinha Champignon como vocalista.

A mulher do baixista, que estava em casa no momento do disparo, foi levada para um hospital da região em estado de choque.

Fonte: G1

Curtiu? Compartilhe!

+1 minuto! veja algumas recomendações?

Como esse conteúdo te ajudou?