Breaking Bad vai virar filme comandado pelo criador da série

Breaking Bad vai virar filme comandado pelo criador da série

Pois é. Você não leu errado! Depois de anos do fim da série, o criador Vince Gilligan disse estar preparando um filme inspirado na história de Breaking Bad.

A informação foi publicada pelo The Hollywood Reporter. Segundo o portal norte-americano, Gillian ficará encarregado do roteiro e também poderá assumir a direção e produção executiva do filme.

Ainda não temos muitos detalhes sobre a trama, mas já foi dito que o filme terá duração de duas horas e poderá ser lançado no cinema ou transmitido diretamente na TV.

O título ainda não foi confirmado, porém a pré-produção está correndo sob o nome de “Greenbrier”.

Discute-se a possibilidade do filme, nas mãos da Sony Pictures TV, ser ambientado em um pano de fundo anterior ao de Breaking Bad – algo parecido com o que acontece em Better Call Saul – ou ainda como continuação da série.

Breaking Bad vai virar filme comandado pelo criador da série

Se você não lembra direito, ou viveu embaixo de uma pedra nos últimos anos, Breaking Bad é uma série vencedora de um Globo de Ouro e dois Emmy na categoria melhor produção dramática.

A série é vista como uma das melhores séries televisivas de todos os tempos! Ela foi protagonizada por Bryan Cranston e teve Aaron Paul e Anna Gunn como principais atores coadjuvantes.

No total, todo foram cinco temporadas produzidas pelo canal AMC e pela própria Sony Pictures Television.

Na trama, o professor de química do ensino médio, Walter White, decide ganhar dinheiro de uma maneira um tanto quanto perigosa depois de ser diagnosticado com câncer do pulmão.

Para ajudar a família financeiramente, ele começou a produzir metanfetamina com a ajuda de seu aluno, Jesse Pinkman.

Mais especulações sobre o filme de Breaking Bad

Breaking Bad vai virar filme comandado pelo criador da série

Outro forte indício do filme é a renovação de contrato entre Gilligan e a Sony, prevendo o desenvolvimento por parte do produtor de séries ou filme para a marca.

Segundo especulações, o filme de Breaking Bad a começa a ser rodado ainda em novembro e deve se encerrar já em fevereiro de 2019.

O Deadline também reporta que se espera que atores da série original assinem acordos para reprisar seus papéis. Porém, não se sabe quem eles seriam e também não está claro se podemos esperar uma aparição dos protagonistas Bryan Cranston e Aaron Paul.

Segundo uma breve sinopse obtida pelo The Albuquerque Journal, o filme “acompanhará a fuga de um homem sequestrado e sua jornada pela liberdade”.

E aí, acha que vai ser um sucesso ou um tiro no pé?

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »