Perfume masculino Malbec Magnetic: vale comprar?

Perfume masculino Malbec Magnetic: vale comprar?

Recentemente, nós fizemos uma matéria completa comparando todos os exemplares da linha Malbec, de O Boticário. Mas a empresa acabou de lançar um novo tipo de perfume masculino dentro do segmento: o Malbec Magnetic.

E aí? Será que ele é bom? Será que vale a pena comprar?

Bom, antes de irmos para o ponto final da análise, vamos colocar os pingos nos “i”s.

O que é o perfume masculino Malbec

Perfume masculino Malbec Magnetic: vale comprar?

Inspirados em uma das melhores uvas francesas, e amplamente cultivado na Argentina, onde é extraído a sua essência para a fabricação de um dos melhores vinhos de todo o mundo, o Malbec, de O Boticário, é considerado pelo público masculino e feminino como sendo o melhor e, por isso, é o carro chefe da marca.

Para quem não sabe, o Perfume Masculino Malbec é o primeiro perfume a nível mundial feito com álcool vínico.

O álcool vínico é aquele álcool destilado do vinho ou derivados da fermentação da uva. Este álcool é indicado para fortificação de vinhos e licores, e agora, é também usado para a fabricação de fragrâncias.

Qual é a proposta do perfume masculino Malbec Magnetic

Perfume masculino Malbec Magnetic: vale comprar?

O Malbec Magnetic é o novo perfume da linha Malbec, e ele traz uma fragrância sofisticada, mas ao mesmo tempo forte e intensa.

Segundo a marca: “A Colônia Malbec Magnetic é a expressão olfativa do magnetismo, atraente e viciante. Malbec Magnetic tem um acorde que traz notas da terra rica em minerais e o frutal da uva branca da Alsácia que, combinados com as madeiras de Malbec, revelam uma fragrância intrigante e extremamente sedutora.”

Mas será que isso é verdade? Até qual ponto a descrição realmente condiz com a realidade e vale o preço?

Vamos lá: o custo do perfume masculino Malbec Magnetic é R$169,90 na própria loja de O Boticário. Ele tem uma fragrância amadeirada e frutal, e diferente de outras variantes da mesma linha, tem uma fixação relativamente alta.

De entrada, dá para sentir claramente a pegada amadeirada do perfume. Porém, depois, as notas de uva branca ficam bem perceptíveis e o resultado final é um perfume forte, levemente adocicado e menos ácido que os outros.

Pela proposta e fixação, ele vale o preço – tendo em vista que outros perfumes com fragrâncias semelhantes e fixação mais alta custam bem mais caro.

Porém, o aroma fica ao seu critério!

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »