Amazon Prime Video inaugura salas para até 100 pessoas assistirem juntas

Amazon Prime Video inaugura salas para 100 pessoas assistirem juntas

Em meio ao isolamento, a Amazon Prime Video acaba de lançar um recurso que permite até 100 assinantes assistirem filmes e séries juntos.

Com o nome de Prime Video Watch Party, ele funciona como um único espaço com um chat para que as pessoas conversem ao longo da exibição. Assim, um dos integrantes ficaria responsável por iniciar a reprodução e convidar as outras.

Dessa forma, seria possível pausar, retomar a reprodução, pular partes, enquanto que no chat a interação rola em tempo real.

Por enquanto, a novidade foi lançada apenas nos desktops nos EUA, como uma ferramenta de teste. Assim, é possível utilizar o novo recurso por um navegador e ele funciona em quase todos (Chrome, Firefox, Edge, exceto Safari).

Por hora, a Amazon ainda não soube informar quando e se ele estará disponível para Smart TVS, consoles ou smartphones.

A ideia tem muito semelhança com o recurso lançado há um tempo pela concorrente, a Netflix Party, para Google Chrome.

Não sei se você teria tantos amigos assim. Agora, basta esperar para ver como ela realmente vai funcionar e quando chegará por aqui!

Fonte: Tecmundo

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »