Com uma produção consistente de conteúdos regulares, a Netflix logo se transformou um dos streaming mais famosos e com mais conteúdo. Pois agora ela revela quais são as 3 séries mais populares da Netflix no Mundo.
- Experimente a Amazon Prime Video 30 dias grátis
- Confira as 50 Melhores séries na Netflix para assistir
- Veja as Melhores séries para maratonar em um final de semana
Vale lembrar que cada região possui uma cultura tem uma linguagem própria. Assim sendo, nem sempre uma produção que vai bem no Brasil transforma-se em um sucesso em outros países.
Mesmo assim, alguns programas e filmes ultrapassam esse regionalismo e tornam-se imensamente populares em vários países. Confira abaixo quais são eles!
3 Séries mais populares da Netflix no Mundo
A mais famosa produção da Netflix e, talvez, a mais previsível desta lista é Stranger Things. Ela conquistou o primeiro lugar da lista em 97 países.
Isso quer dizer que regiões diversas como: Rússia, Reino Unido, Américas curtiram a produção. A série foi bem em todas as três temporadas e inclusive já tem uma quarta em produção.
Para quem não conhece, Stranger Things faz uma verdadeira homenagem ao universo dos anos 80.
Quando Will, um menino de 12 anos, desaparece misteriosamente, o xerife Jim Hopper inicia uma operação para encontrá-lo. Enquanto isso, Mike, Dustin e Lucas, melhores amigos de Will, decidem procurá-lo por conta própria. Mas as investigações acabam levando o grupo a experimentos secretos do governo e a uma peculiar menina perdida na floresta.
Na vice-liderança está a surpreendente comédia romântica de Judd Apatow, Love. São 45 países conquistados, incluindo boa parte do continente africano e regiões do Oriente Médio.
Confira um vídeo com as melhores séries da Netflix para ver em 2020
Por fim, um empate entre Jogos Sagrados e 13 Reasons Why, ambos com 2 países cada.
Assim, outras séries populares como Dark, Ozark, Demolidor e The Crown ficaram de fora desta lista. Qual é o seu top 3?
Outros assuntos que você possa gostar:
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso