‘The Worst’: Conheça a lista dos piores jogadores do mundo 2017/2018

Paulo Henrique Ganso - piores jogadores do mundo

Segunda, 24 de setembro, saiu a tão esperada lista dos Melhores Jogadores do Mundo, que premiou Luka Modrić como best e teve Salah como o melhor gol da temporada. Na contramão da grande premiação, o jornal espanhol Marca resolveu criar uma seleção de atletas para integrar a lista “The Worst” ou “os piores jogadores do mundo 2017/2018.

O foco da lista, que conta com voto popular, é contar com atletas que tinham uma certa expectativa, mas que geraram muita decepção. É o caso do brasileiro: Paulo Henrique Ganso, que depois de duas temporadas no clube espanhol Sevilla, não rendeu e acabou emprestado para o modesto time francês Amiens.

A lista dos piores jogadores do mundo têm nomes bem famosos por aqui, incluindo jogadores de Copa do Mundo ou que estiveram em decisões importantes.

O atacante chileno Alexis Sánghez, do Manchester United, os meias Sneijder (do Nice), e o alemão Özil, agora no Arsenal, são bons exemplos.

Além deles, vale lembrar do ex-goleiro do Leverpool, Lloris Karius, que foi figura importante falhando em dois gols e contribuindo para o título do Real Madrid na final da Liga dos Campeões.

Confira a lista dos piores jogadores do mundo:

Lloris Karius - piores jogadores do mundo

Goleiro: Karius (Liverpool)
Defensores: Lindelof (Manchester United), Bonucci (Milan), Howedes (Juventus)
Meio-campistas: Ganso (Sevilla), Bakayoko (Chelsea), Sneijder (Nice), Özil (Arsenal)
Atacantes: Alexis Sánchez (Manchester United), Vietto (Valencia) e Ihenacho (Chelsea)

Entre as piores opções de técnico, estão Jorge Sampaoli, Montella e Frank de Boer. Sampaoli ganhou com 74% dos votos, por seu trabalho ridículo à frente da seleção argentina.

Fonte: Marca

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »