Se você pensa que Arnold Schwarzenegger é apenas um brucutu de filmes de ação, certamente não conhece nada sobre o ex-político e halterofilista. Com um tanque de guerra recém adquirido, o ator de filmes como Conan – O Bárbado e Exterminador do Futuro, divulgou um vídeo em que convida internautas para destruir objetos com seu veículo inusitado, tudo em prol da caridade.
“Eu finalmente atingi o meu sonho mais aguardado: finalmente possuir um tanque”, revela Arnold Schwarzenegger.
O vídeo conta com mais de 2 milhões de visualizações e mostra ele destruindo um piano, bolos de aniversário, carros e até mesmo um rolo de plástico bolha. “Se você acha divertido estourar plástico bolha, imagine fazer isso com um tanque”, afirma Schwarzenegger. Ele também alfineta o Zune, o reprodutor portátil de mídia da Microsoft, que foi um fracasso de vendas e, portanto, descontinuado em 2011.
Tudo começou com um vídeo em que o austríaco se uniu ao pessoal do Epic Meal Time para fazer um sanduíche em cima do poderoso M47 Patton. O objetivo agora é botar a máquina de destruição em cima de outras coisas.
No vídeo “Will it Crush?” (“Vai ser esmagado?”), o ator promete pôr o tanque à prova e mostrar quais objetos deixados em seu caminho ele é capaz de esmagar. A ideia é uma espécie de paródia do “Will it blend?”, em que vários itens são colocados dentro de um liquidificador para ver se são quebrados quando ele é acionado.
A ideia veio de usuários do Reddit e é parte de sua campanha de levantamento de fundos para caridade. Com data de encerramento para a próxima sexta-feira (14), o projeto com título autoexplicativo “Ande em um tanque e malhe com Arnold” vai dar a um dos participantes que fizerem doações a partir de US$ 10 (cerca de R$ 23) para o site Omaze a oportunidade de ir com um acompanhante conhecer o astro, seu tanque e seus exercícios.
Você encararia uma dessa?
Fonte: Megacurioso
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso