Alguns boleiros têm como hobby atividades que variam do videogame à música. Muitos curtem jogar poker – é o caso de Neymar.
- 7 Lições para a vida que você pode aprender com o Poker
- O que você pode aprender com os erros do Neymar
Como ninguém joga poker sozinho, Neymar tem seus companheiros de mesa. E muitos deles são do mundo da bola. Mas quem será que é bom e quem é ruim no poker entre os jogadores de futebol? Perguntamos a Neymar.
Segundo Ney, seu maior rival no poker é o zagueiro espanhol Gerard Piqué. “Eu tinha uma rivalidade grande com o Piqué”, diz Neymar. “Quando eu jogava no Barcelona, a gente ia nos torneios e a tinha uma rivalidade bem grande. Mas ele era um dos amigos que eu tinha lá e a gente também se divertia bastante”, lembra.
Hoje, considerando PSG e seleção brasileira, Neymar se gaba de não ter adversários à altura. “Aainda não sei quem é meu rival no poker agora”, brinca. “O pessoal que joga comigo agora é tudo ruim. Gabriel Jesus, Arthur, não dá nem pra contar esses aí”, diz rindo.
Embaixador
O poker não é só um hobby de Neymar – é também uma de suas parcerias comerciais. O jogador é o novo “Embaixador Cultural” da PokerStars e tem desenvolvido uma série de atividades com a empresa.
Uma delas é uma rádio, chamada NJRádio, em que Ney foi o curador de uma série de playlists de músicas para cada tipo de jogo de poker.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso