Nike lança sua nova chuteira ecológica

Manja aquela tendência eco chata onde tudo tudo tem que ser sustentável e tudo mais? A Nike continua na onda e acaba de lançar a nova versão para sua chuteira ecológica, a Nike GS2. O calçado é o mais leve lançado pela marca, pesando apenas 160 gramas.

O modelo foi criado para evitar ao máximo possível desperdício de materiais e é feito a partir de mamona. Outro adicional, é a tecnologia tecnologia Controle em Todas as Condições Climáticas, que favorece o domínio de bola tanto no gramado seco quanto no molhado, além de garantir o bom desempenho até em baixas temperaturas.

A GS2 tem um design clássico em preto e branco, quase como uma estampa safari, e vai ser usada por alguns jogadores do futebol europeu como Theo Walcott, Eden Hazard, Sterling Raheem, Mario Goetze, Christian Eriksen e Stephan El Shaaraway.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Nike GS2

Eu nunca joguei muito futebol de campo, mas curti bastante a chuteira, porém, o preço dela é impraticável.  Ela chega no mercado nacional no dia 1 de dezembro custando R$ 1.499,90. Tá custando caro essas mamonas da Nike, hein? Se eu juntar umas dúzias lá da chácara, será que eles abatem um pouco desse preço absurdo?

Veja também: Nike Hypervenom a chuteira projetada para ser mortal

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »