Fifa lança vinheta de abertura da Copa do Mundo 2018

vinheta copa do mundo 2018

No clima de aquecimento, a Fifa divulgou a vinheta oficial de abertura dos jogos da Copa do Mundo 2018, que serão transmitidos pela TV. Assistindo ao vídeo, você percebe que ele é muito bem inspirado na abertura da série “Game of Thrones”, contando com imagens de craques das seleções que já foram campeãs mundiais.

+ Saiba como vai ser a abertura da Copa do Mundo 2018
+ Tudo o que você precisa saber sobre a Copa da Rússia
+ Veja as camisas das seleções para a Copa 2018

Assim, o rei Pelé representa o Brasil na vinheta de abertura da Copa da Rússia, que tem 45 segundos de duração.

De acordo com a Fifa, os detalhes do vídeo foram baseados em elementos que representam a riqueza da cultura russa, como os “Ovos Imperiais de Fabergé”, joias manufaturadas pelo designer Peter Carl Faberge para os tzares russos na virada do século 19 para o 20.

Os ovos eram presentes de Páscoa dos tzares a suas esposas. De acordo com a Fifa, eles “representam a perfeita combinação de criatividade e delicadeza, com um segredo dentro.”

Dentro de cada painel apresentado no vídeo clipe, há a presença de joias em que são projetadas imagens de craques de Brasil, Alemanha, Argentina, Itália, França, Inglaterra e Uruguai, ou seja, todos os países que já foram campeões.

A produção conta com uma águia carregando uma bola nas patas e soltando em um campo de futebol. Além disso, barcos, castelos, trem, torres, estátuas e até um dragão soltando fogo aparecem na vinheta, que tem a trilha sonora do compositor alemão Hans Zimmer.

Assisti o vídeo aqui e achei interessante, mas não ganha do ÓEA da Copa do Mundo de 2014, no Brasil!

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »