Chega a sexta-feira, você trabalhou a semana toda e quer sair com os amigos pra curtir e tirar a zica do trampo. Mas sempre tem aquele parceiro que adora miar o seu rolê.
Por diferentes motivos, esses amigos miados conseguem cagar a noite, alguns antes mesmo de encontrar com você.
Conheça 5 tipos de amigo que miam o seu rolê. Identifique eles e não deixem que estraguem o seu momento de folga!
O eternamente cansado
“Estou cansado” é a frase que você mais vai escutar da boca desse amigo. No celular, quando ele digita “Estou”, o corretor já completa com o “cansado” e reticências (…).
Ele nunca sai e é impressionante como parece ter 70 anos, e não a idade que de fato tem. Muitas vezes, só trabalha, trabalha, trabalha, e não consegue fazer nada além de trabalhar.
O que só quer comer
Comer, aqui, refere-se a alimentação, que fique claro. Esse é o amigo que caga a sua vontade de fazer alguma coisa mais agitada na sexta-feira ou no sábado.
Você quer sair pra beber, dançar, conhecer gente, paquerar… E ele te responde com um “Vamos comer?”. Não à toa esse amigo só engorda.
O que quer vazar cedo
Esse aqui até sai pra balada ou pro bar com você, mas deu uma hora de rolê e ele já está de olho no relógio e procurando qualquer lugar pra sentar.
Não contente em mostrar apenas a cara de bunda, a cereja do bolo é quando ele cruza os braços, pra mostrar claramente o descontentamento com o lugar, a música, as pessoas, a hora… Com tudo!
O que gorfa precocemente
Ter amigos vomitando durante o rolê é uma das coisas mais normais quando a galera vai sair pra beber bastante. O problema é quando isso acontece logo no começo da noite.
Vocês mal chegaram ao lugar e o cara já está gorfando monstruosamente. Quando isso acontece no “esquenta” então, nem se fala. Esse amigo corta o barato do rolê antes mesmo de começar.
O que já casou
Vocês têm 20 anos, mas seu amigo arrumou uma namorada e parece que ele tem 40, com filhos, dois cachorros e uma casa com jardim e cercas brancas.
O cara não larga da menina e nunca tem tempo pra sair com você e seus amigos. Não responde mensagens, não atende ligações, aparece de vez em nunca…
O ápice chega quando você manda uma mensagem no grupo de Whatsapp dos parceiros e é ELA quem responde: “Hoje o Fulano não vai”. Esse amigo é o famoso “perdemos um guerreiro”.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso