Nova bebida do Starbucks mistura café com cerveja

Crédito: Reprodução

Nova bebida do Starbucks une café e cerveja

Se você curte bastante café e também não abre mão de uma cerveja, vai gostar dessa notícia: o Starbucks acaba de lançar um novo produto que mistura as duas bebidas!

O Espresso Cloud IPA por enquanto é vendido apenas nos Estados Unidos, mas se fizer sucesso por lá, provavelmente também deve chegar no Brasil.

O processo de produção é relativamente simples: um expresso é mexido com gelo e um toque de laranja e baunilha. Depois, ele é despejado em um copo de cerveja IPA (Indian Pale Ale) e pronto!

Esse novo coquetel foi criado por Justin Burns-Beach e faz parte do menu especial Starbucks Evenings, um projeto que nasceu em Seatlle e se espelhou por várias lojas nos Estados Unidos.

A proposta do Starbucks Evenings é funcionar como um happy hour: quando o dia termina, as lojas servem bebidas alcoólicas – como cerveja, vinho e drinks – e opções de pratos quentes, lanches e petiscos típicos de bares.

Se você não curtir a ideia de misturar o café com a cerveja, pode optar por receber as duas bebidas em copos separados.

Veja o vídeo de apresentação:

Quando uma cerveja já é desenvolvida com notas de café em sua formulação, o resultado é bem agradável e harmônico. Mas o que esperar de uma mistura dessas? Você experimentaria?

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »