Conheça os sanduíches do McDonald’s para a Copa do Mundo 2018

McDonalds lanches da Copa 2018

Acabou o suspense! Acabou de sair a lista com os sanduíches do McDonald’s para a Copa do Mundo 2018. Para a edição do Mundial da Rússia, a empresa americana divulgou que serão oito sanduíches (um a mais do que nas Copas anteriores), contando com duas surpresas: a permanência do McItália (apesar da ausência da seleção da Azzura no campeonato) e de batatas temáticas.

+ Tudo o que você precisa saber sobre a Copa do Mundo 2018
+ Veja as Camisas da Copa do Mundo 

Além disso, o McBrasil estará disponível em todos os dias da semana. O lançamento oficial vai acontecer no dia 24 de abril em todo Brasil.

Cada sanduíche virá acompanhado de uma porção de batatas fritas exclusivas, com molhos e condimentos típicos do país em questão. Outra mudança que vai acontecer é que todos os sanduíches são originalmente de carne bovina, mas podem ser trocados por filé de frango.

Roberto Gynpek, vice-presidente de marketing do McDonald’s no Brasil, até tentou justificar a inclusão do lanche italiano neste ano, que leva polpetone e pepperoni. “Teremos um lanche para cada seleção campeã mundial. E amamos a culinária da Itália, a comunidade italiana no Brasil é gigantesca e essa é a nossa forma de celebrar este país, apesar do infortúnio da seleção.”

Vale lembrar que essa ideia de fazer lanches temáticos de seleção foi criado no Mundial de 2002 (que o Brasil foi campeão) e é exclusiva para o nosso país.

Como aconteceu nas outras edições, vai rolar sempre um sanduíche fixo para cada dia da semana. Neste ano, o Mc Argentina (campeão de vendas em 2014) e McItália estarão nas dadas mais procuradas, aos sábados e domingos, respectivamente.

A parte não tão agradável é que o preço deste ano será um pouquinho elevado em relação ao evento anterior. Em 2014, ele custou R$ 25,50, já neste ano, vai custar R$ 29,90.

A divulgação deste ano vai apostar em chefs de cozinha e terá o atacante Neymar como garoto-propaganda da campanha.

Conheça os lanches do McDonald’s para a Copa do Mundo 2018!

Cardápio da Copa do Mundo de 2018

McBrasil (Todos os dias)

Composto por dois hambúrgueres, queijo típico brasileiro, mix de folhas, bacon e maionese verde no pão de brioche. McFritas ou Batatas Rústicas especiais do dia. (ainda sem imagem de divulgação)

McFrança (Segunda-feira)

McDonalds lanches da Copa 2018


Composto por cogumelos caramelizados, dois hambúrgueres, queijo emental, mix de folhas, cebola crispy e Melt Brie no pão com gergelim. Batatas Rústicas com molho Melt Brie e bacon picado.

McEspanha (Terça-feira)

McDonalds lanches da Copa 2018

Composto por queijo muçarela, dois hambúrgueres, mix de folhas, tomate, copa fatiada e maionese de oliva no pão de brioche. Batatas rústicas com molho de maionese de oliva e bacon picado.

McAlemanha (Quarta-feira)

McDonalds lanches da Copa 2018

Composto por cebola caramelizada, duas fatias de queijo emental entre dois hambúrgueres, bacon, tomate e mostarda rústica no pão com gergelim. Batatas rústicas com molho de maionese e bacon picado.

McUruguai (Quinta-feira)

McDonalds lanches da Copa 2018

Composto por duas fatias de queijo emental entre 2 hambúrgueres, copa fatiada, cebola crispy e maionese chimichurri no pão de brioche. McFritas tradicionais com molho de maionese chimichurri e bacon picado.

McInglaterra (Sexta-feira)

McDonalds lanches da Copa 2018

Composto por duas fatias de queijo emental entre dois hambúrgueres, picles, fatias de bacon, cebola crispy e molho barbecue no pão com gergelim. McFritas tradicionais com molho cheddar e bacon picado.

McArgentina (Sábado)

McDonalds lanches da Copa 2018

Composto por duas fatias de queijo cheddar entre dois hambúrgueres, bacon, tomate, alface crespa e maionese chimichurri no pão de brioche. Batatas rústicas com molho de maionese verde e bacon picado.

McItália (Domingo)

McDonalds lanches da Copa 2018

Composto por queijo muçarela, polpetone, tomate, pepperoni e melt de muçarela com tomate seco no pão de brioche. McFritas tradicionais com molho de muçarela com tomate seco e bacon picado.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »