Depois de oito horas de diversos desafios que colocaram à prova os melhores profissionais do país, Kennedy Nascimento é eleito o melhor bartender do Brasil na 7ª edição Diageo World Class.
+ O dia em que ajudei a escolher o melhor bartender do Brasil
O jovem de 22 anos passou pelo crivo de nove jurados, com provas de harmonizações de drinks e pratos, coqueteis à base de gim e vodka.
Em segundo lugar ficou Jéssica Sanchez, do Copacabana Palace do Rio de Janeiro. Renato Tavares, do Hotel Ceasar Park Ipanema by Sofitel, também do Rio, levou a terceira colocação.
Para chegar à final do campeonato, os 10 finalistas participaram de etapas regionais realizadas ao longo do ano que contou com cerca de 300 profissionais. Vinte e seis bartenders foram classificados para a semi-final, um desafio que contou com criação de coquetéis, prova escrita sobre coquetelaria e desafio de tempo no preparo de clássicos.
Participaram da final somente os dez melhores bartenders do país. O MHM participou desta edição do Diageo World Class, com Edson Castro sendo um dos jurados na semifinal. Confira o vídeo da nossa participação no evento:
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso