Cuidados na hora de fazer Sexo anal

O sexo anal pode ser a prática mais prazerosa em uma relação sexual. Mas também é a mais delicada. Ele requer uma atenção que praticamente nenhum outro ato precise, com alguns cuidados que são essenciais para não tornar a experiência traumática e não prazerosa para ambos os lados.

Separamos alguns tópicos que você precisa ficar ligado na hora de fazer. Veja cuidados que você – e em alguns casos sua parceira – deve ter na prática do sexo anal.

Não force nada, estimule

Estimulando outras partes

Não vá querendo se apressar e ir logo ao objetivo. A região do ânus dela precisa ser estimulada pra que ela sinta prazer e vontade de fazer o sexo anal. Estimule com beijos e com o dedo, fazendo movimentos leves pra que esse prazer chegue nela.

E se estiver penetrando na vagina, sem aquela de “errei sem querer” mais pra baixo, isso acaba na hora com o momento e com o tesão dela.

Higiene

Higiene

Não é segredo pra ninguém que o ânus não é a região mais limpa do nosso organismo. Então é fundamental que pra fazer o sexo anal ele esteja extremamente limpo. Caso contrário, surpresas bem desagradáveis podem atravessar o seu caminho – e o do seu pênis lá dentro.

Lubrificação

Trocando o óleo

Você não é o Rocco Siffredi e sua parceira não é a Sasha Grey. Isso significa que a parada não vai rolar facilmente como acontecem nos filmes pornô. A área precisa de uma boa lubrificação pra que a mulher não sinta tanta dor e a penetração role da melhor forma.

Por lubrificação, vamos deixar claro: cuspe não funciona, manteiga é lenda. Precisa ser um lubrificante apropriado e que não traga resistência à camisinha, de preferência um que também não tenha nenhum tipo de efeito anestésico, pois isso relaxa demais a região e pode fazer com que cenas lamentáveis ocorram durante o sexo.

Use camisinha

Colorful condoms isolated on white

Por mais que você confie na garota e saiba que o risco de pegar uma DST é pequeno, a região do ânus é bem complicada porque tem uma série de bactérias. Isso faz com que o sexo desprotegido traga riscos ao seu pênis, como infecções por exemplo.

Não vá do anal para o vaginal

Pare

Além dos riscos que o sexo anal desprotegido pode trazer a você, há o risco para ela caso vocês intercalem o anal com o vaginal. Imagina ter contato com todas aquelas bactérias no ânus e transportar elas pra vagina? Desnecessário. Coisas que só acontecem no pornô.

Mais atenção à vontade dela que à sua

Sexo

Já falamos, está repetitivo, mas vale a lembrança a cada tópico: a região é delicada demais pra ela. Qualquer movimento errado, falta de lubrificação, dor, pode estragar todo o momento e tornar a experiência um lixo. Então fique ligado mais na vontade e no prazer dela do que no seu.

Ela é quem manda

É saudável ter sexo casual com ex?

Completando o tópico acima e batendo o martelo sobre aquele que provavelmente seja o principal cuidado para um sexo anal satisfatório: saiba que é ela quem manda na parada. Se ela não estiver curtindo, não insista. E se ela disser não, é NÃO!

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »