Dicas dos países mais sexualmente satisfeitos do mundo

Conheça os truques e como é o sexo em cada país

A marca de preservativos Durex, realizou um estudo para medir o desempenho e a satisfação sexual das nações.

+ Confira 50 dias para ter mais sexo

Para chegar a esta conclusão, a pesquisa levou em conta o amor mútuo e respeito entre os parceiros; a capacidade de orgasmo; boa saúde física e mental; frequência de sexo e preliminares, entre outras coisas.

O ranking surpreende por colocar a Suíça no topo da lista, seguida pela Espanha e Itália. O Brasil alcança a 4ª posição, já os EUA não figuram entre os 12 primeiros colocados. Confira o segredo de cada país para ser sexualmente satisfeito.

Suíça

Suíça Dicas dos países mais sexualmente satisfeitos do mundo
A prostituição legal, a popularidade de bordéis licenciados, a postura liberal em relação à pornografia e programas de educação sexual que começam já em jardim de infância constantemente a classificam como uma das mais sexualmente satisfeitas nações ao redor do mundo.

Um estudo de 2013 revelou que 21% dos cidadãos suíços avaliam o seu desempenho sexual e sua vida sexual como “excelente”. 32% já fizeram sexo em lugares públicos. No entanto, o suíço ainda conseguem ter uma das mais baixas taxas de natalidade adolescentes do mundo. Um levantamento das Nações Unidas em 2012 revelou que a taxa de natalidade adolescente nos Estados Unidos era quase 10 vezes maior do que na Suíça.

Espanha

Espanha Dicas dos países mais sexualmente satisfeitos do mundo
As suas praias de nudismo e a alta aceitação social do casamento gay recentemente encabeçou o país nesta lista. Ainda por cima, a nação foi eleita com o “melhor amante masculino”, em uma pesquisa examinando 15 mil mulheres a nível mundial sobre qual a nacionalidade dos homens com melhor desempenho.

Não acredita em estatísticas? Basta perguntar aos espanhóis. Um quarto da população da Espanha classifica o seu desempenho sexual como excelente. De fato, um estudo recente olhando para 9.850 pessoas em Espanha revelou que 90% dos homens e das mulheres espanholas ficaram satisfeitos sexualmente. Sem surpresa, os seus níveis de satisfação sexual aumentaram ao longo do tempo com um parceiro estável ao contrário de encontros casuais.

Itália

italian Dicas dos países mais sexualmente satisfeitos do mundo
Com a abundância de bons vinhos e boa comida, não é de admirar que os italianos estejam avaliados no alto da escala de satisfação sexual. A sedução sexual na Itália começa na mesa, como comida e sexo sendo indissociáveis. Esta pode ser a razão pela qual os italianos são considerados entre os melhores amantes do mundo.

Mulheres italianas também parecem contentes com suas vidas amorosas, isso porque as que tomam dois copos de vinho por dia desfrutam de uma maior satisfação sexual do que aqueles que não bebem. Este ano, 64% dos homens e mulheres italianos classificaram sua vida sexual como satisfatória, com um terço dos italianos afirmando que o sexo pode durar mais do que 10 minutos.

Brasil

Brasil Dicas dos países mais sexualmente satisfeitos do mundo
Com curvas abundantes, diversas competições sensuais de todos os tipos por ano, e os homens considerados os vice melhores amantes do mundo, os brasileiros entram na lista como uma nação altamente satisfeita sexualmente.

Algumas estatísticas dizem que 82% dos brasileiros têm relações sexuais pelo menos uma vez por semana, enquanto outras afirmam que é 145 vezes por ano (o que equivale a cerca de três vezes por semana). Estes amantes latinos também tendem a perder a virgindade antes que as pessoas em quase qualquer outra nação.

Grécia

Grecia Dicas dos países mais sexualmente satisfeitos do mundo
A razão pela qual os gregos são tão sexualmente satisfeitos é que eles são menos tensos em falar sobre seus desejos sexuais. Na verdade, os gregos têm falado sobre sexo durante séculos. No século IV A.C., Hipócrates falou explicitamente sobre a inevitabilidade do desejo sexual: “Nos casos de mulheres… quando durante a relação sexual a vagina é esfregada… uma irritação está configurada no útero que produz prazer e calor no resto do corpo”.

Ainda hoje, os gregos comumente discutem sexo no trabalho, com os amigos, e o mais importante, com seus parceiros. Comunicação faz uma vida sexual melhor, ponto final. Claro, o excelente clima, belas ilhas e dieta saudável contribuem. A Durex afirma que os gregos fazem mais sexo que qualquer outra nação (164 vezes por ano, em média). 51% dos gregos dizem que são sexualmente satisfeitos.

Países Baixos

Holanda Dicas dos países mais sexualmente satisfeitos do mundo
A Holanda tem uma reputação de ser um dos países mais pró-sexo do mundo graças ao seu famoso distrito de prostituição, a abundância de praias de nudismo e as políticas de educação sexual. Além disso, 64% dos homens e mulheres holandeses estão confiantes em fazer valer os seus desejos e necessidades durante o sexo e são mais abertos sobre o assunto do que os outros povos.

Notavelmente, a Holanda tem uma taxa de natalidade adolescente de apenas 5,3 por mil em comparação com 39,1 por 1 mil nos Estados Unidos, bem como um aborto muito mais baixo, são as taxas de HIV. Ao todo, 22% população classifica a qualidade de suas vidas sexuais como excelente.

México

Espanha Dicas dos países mais sexualmente satisfeitos do mundo
O México tem sido classificado como um dos “países mais excitados” no mundo e classificado como a segunda nação mais sexualmente satisfeita do mundo, com 63% do país reivindicando uma vida sexual satisfatória. Por quê? Talvez seja a sua franqueza em relação à educação sexual.

Em 2008, a Cidade do México distribuiu mais de 700 mil livros de educação sexual para as escolas que abrangem o controle de natalidade, o aborto e a homossexualidade. Ou pode ter algo a ver com o fato de que o trabalho sexual é descriminalizado e regulamentado em metade dos estados do país.

Índia

Índia Dicas dos países mais sexualmente satisfeitos do mundo
Apesar do fato de que os indianos esperam mais tempo para ter relações sexuais pela primeira vez (a média de idade para perder a virgindade é de 22 anos), o país tem sido consistentemente classificado entre as principais nações satisfeitas nos últimos anos. O segredo para a felicidade sexual é misterioso, mas há um par de teorias.

Eles prolongam o prazer sexual, pois é muito mais importante percorrer a ‘viagem’ do que chegar ao destino. São feras no sexo tântrico. Homens indianos também são mais propensos a passar o tempo no processo de sedução e preliminares em comparação com outros países. O tempo médio gasto na relação sexual é de 13 minutos. 61% consideram-se satisfeitos.

Austrália

Australia Dicas dos países mais sexualmente satisfeitos do mundo
Sexo ao ar livre pode ser a chave para a satisfação sexual dos australianos. 75% afirmam ter tido relações sexuais na estrada ou em seus veículos, e revelaram ser bastante afrodisíaco. Além do mais, 27% das mulheres australianas não mudariam em nada suas vidas sexuais. As mulheres australianas fantasiam bastante em fazer sexo à três, com 20% anunciando como a sua fantasia sexual favorita ao invés de apenas quatro por cento dos norte-americanos.

Em relação a quantidade de parceiros sexuais, a Austrália mostra-se mais promíscua que a maioria, com 25 o número médio de parceiros sexuais que os homens australianos têm, em comparação com 13 dos EUA. Por outro lado, o número de parceiros sexuais das mulheres australianas é de 10, sendo 9 o das norte-americanas.

Nigéria

Nigeria Dicas dos países mais sexualmente satisfeitos do mundo
De acordo com Durex, a Nigéria é classificada como a nação mais sexualmente satisfeita do mundo, com 67% de sua população reivindicando gratificação sexual. Talvez tenha algo a ver com o fato de que os nigerianos também levam mais tempo fazendo sexo, 24 minutos por sessão média.

As estatísticas vêm como bastante surpreendente dando em vista que a Nigéria é bem conservadora sobre os casamentos homossexuais, e recentemente proibiu essas uniões. As mulheres nigerianas também têm sido classificadas como a mais infiéis do mundo, com 62% admitindo trair um parceiro.

Alemanha

Alemanhã Dicas dos países mais sexualmente satisfeitos do mundo
Apesar de ser marcada como sendo os “piores amantes” do mundo pelo “mau cheiro” o país se classifica altamente como uma nação sexualmente satisfeita. Alemanha é o lar de alguns dos programas de educação sexual mais abrangentes do mundo e é conhecida por suas políticas progressistas em relação ao trabalho sexual.

O elemento de excitação sexual também parece estar em pleno andamento. 32% dos alemães professam ter tido um caso e 30% fizeram sexo em um lugar público. À semelhança de outros países da Europa Ocidental, os alemães avaliam seu próprio desempenho sexual como excelente. Alemanha tem um sexto da taxa de HIV dos Estados Unidos.

China

China Dicas dos países mais sexualmente satisfeitos do mundo
A China está sexualmente satisfeita? Bem, não exatamente. Mas nenhuma lista estaria completa sem os chineses. A República Popular é uma das sociedades mais conservadoras e repressivas do mundo, atrás de portas fechadas a sua população está a ter mais relações sexuais por semana do que a maioria outras nações. 78% da população da China transa pelo menos uma vez por semana.

O segredo para a satisfação sexual na China? Tecnologia. A maioria dos homens chineses saem com uma amante após um encontro bem sucedido. Além do mais, nos últimos 10 anos, o sex shop e compras online têm crescido na China. 70% cento dos brinquedos sexuais de todo o mundo são fabricados na China.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »