50 dicas quentes que toda mulher gostaria que os homens soubessem

Confira as coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem
Ao longo dos séculos, nós, homens, de diferentes nações e culturas, corremos atrás de uma fórmula mágica para conhecer as necessidades, os desejos e anseios femininos, tanto na cama quanto fora dela.

+ Conheça 18 lições de cavalheirismo
Confira as 9 dicas com o professor do sexo

Depois de recorremos a inúmeras pesquisas, publicações masculinas e femininas, conselhos de terapeutas, amigas e amigos, refletir sobre os antigos relacionamentos e aprender com erros (principalmente) e acertos do meu atual, decidi reunir as 50 coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem.

Quer apimentar sua vida sexual e ser o melhor amante que sua namorada ou parceira já tiveram? É só ler e seguir os conselhos desta lista.

Antes do sexo

1. O Cavalheirismo é afrodisíaco

50 coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem
Marcou aquele jantar ou encontro especial e quer esticar a noite? Aja como um cavaleiro. Dê atenção a ela ao falar, não converse com boca cheia, mostre interesse na vida dela e faça gentilezas, como: abrir a porta do carro, se ofereça para pagar a conta nos primeiros encontros, etc. Lembre-se que o cavalheirismo é o afrodisíaco feminino.

2. Adicione um pouco de risco a sua vida

Praticar uma arte marcial, esportes de aventura ou até corrida apimentam sua vida sexual. As atividades físicas de intensidade estimulam a dopamina no cérebro, o que pode provocar o desejo sexual.

3. Se ela ignorar suas ligações, não encare como um fora

O celular dela tocar e ela não atender ou demorar uns três toques até que fale com você não significa que ela não esteja nem aí. Isso faz parte do jogo onde ela precisa mostrar resistência para você valorizar mais o envolvimento.

4. Compre seu doce favorito

Apesar de serem exigentes, alguns pequenos agrados podem causar o mesmo efeito de grandes presentes. Saber e comprar seu doce favorito e presenteá-la com ele em ocasiões não especiais é um exemplo disso.

5. Diga ‘Oi’ com beijos

Sempre cumprimente sua namorada/parceira com um beijo.

6. Abrace-a por trás

50 coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem 2
A mulher adora quando você abraça-a por trás e sussurra em seu ouvido. Pratique sem moderação.

7. ‘Bem’ não é o suficiente

‘Bem’ nunca é uma resposta apropriada quando ela lhe perguntar como ela está.

8. Acabe, não traia

A maioria das mulheres prefere terminar o relacionamento a manter o relacionamento a sobreviver com ele à sombra de uma traição.

9. Aumente sua confiança

Aprenda com os cafajestes e saiba usar a lábia a seu favor. Elogie o que ela curta nela e se preocupa (cabeço, sapatos, avanços profissionais, etc). Com a parceira sexual mais confiante, o sexo vai ser muito mais entregue e melhor.

10. Improvise datas

Saia do senso-comum de planejar eventos especiais só em aniversários de namoro ou datas festivas. Improvise uma saída no meio de semana, pegue-a de surpresa com a comemoração ocasional, ela vai adorar essas coisas.

11. Aumente a excitação dela COM CHEIRO

Borrife um toque de perfume que ela gosta. Um estudo realizado pela Universidade de Indiana descobriu que mulheres ficavam mais excitadas quando sentiam cheiro de colônias masculinas do que com colônia feminina ou de odor neutro.

12. Não peça, sugira

Quer experimentar algo novo na cama que viu em algum lugar? Ao inves de ser incisivo e dizer “É isto o que eu quero”, use a forma “Você já pensou em fazer isso?”. O resultado é muito mais rápido e eficiente.

13. Descubra como ela quer através do beijo

Se uma transa começa com um beijo, é com ele que podemos notar qual tipo de sexo ela vai querer. Pode ser um beijo suave, do tipo, ‘quero um sexo romântico, papai e mamãe’, ou um beijo intenso e mais forte, do tipo “quero que você me trate como uma vagabunda”.

14. Até as meninas boazinhas são Bad Girls

50 coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem 3
Tire da cabeça que aquela garota de família não curte sacanagem. Elas podem não fazer isso publicamente. Mas, entre quatro paredes, querem um sexo sujo e pegado como qualquer outra.

15. Aposte em carícias não sexuais

Quando você estiver sentado ao lado de sua namorada ou esposa no carro, ônibus ou em qualquer lugar, aproveite para tocá-la sem interesse sexual. Descansar sua mão a poucos centímetros acima do joelho é uma opção. É íntimo, mas, obviamente, não sexual, então ela não vai pensar que você está apenas procurando-a quando quer sexo. Esse pequeno gesto pode aproximar ainda mais o casal.

16. Não faça malabarismos com a língua

Quando estiver beijando-a, é bom ter um pouco de ação na lígua, mas não use-a como se fosse um malabarista do Cirque du Soleil. Controle a intensidade e movimentos e mantenha na frente de sua boca.

17. Mantenha seu quarto quente, mas não uma sauna

Algodão egípcio e interruptores com dimmer não influenciam tanto, mas a temperatura do seu quarto é um item bem importante para atrair uma gata. Imagine o dia com temperatura acima dos 30º. Ela não vai se sentir à vontade em um ambiente que seja tão quente a ponto de vocês dois acabarem encharcado depois do sexo.

18. Livre-se da TV do quarto

Abdique da TV no quarto. Além de atrapalhar o sono de vocês e ser um desperdício de tempo, leva o foco do casal no quarto para longe da relação.

Durante e depois do sexo

19. Explore novas áreas

50 coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem
Prazer não se resume a boca, peito, bunda e ‘perseguida’. Explore novas regiões. Beije na região das coisas, comece acima do bumbum e vá subindo até o ombro. Se ela tiver de frente, explore com a boca a região da barriga, logo acima dos pelos pubianos. Sexo dever ser sobre descobertas, e não um destino.

20. Desfrute das lingeries delas

Talvez por pressa e tesão, poucos homens sabem o quanto uma mulher gosta de ser acariciada com lingerie especial comprada para aquela noite. Por isso, não se apresse para deixá-la nua e aproveite visual sexy, é muito mais excitante.

21. Seja rápido na hora de tirar a roupa dela

Uma das coisas que pode cortar o clima na transa é a hora de tirar a roupa. Treine como tirar o sutiã dela (saiba onde fica o feche e como abrir), cuidados com calças skinny, os calçados apertados e JAMAIS transe de meias.

22. Use a palavra mais quente

Sabe qual a palavra mais quente que você pode dizer a uma mulher na cama?” Você”. Existe uma diferença brutal para elas em falar ‘que está bom demais’ e ‘o que você faz é bom demais’. Por isso, inclua muitas vezes ‘Você’ quando estiver com ela.

23. Use o espelho para excitá-la

Visualizar ajuda as mulheres a se excitarem. Seduza-a na frente de um espelho de corpo inteiro, acaricie-a nos ombros, braços e quadris enquanto ela visualiza na frente do objeto refletor.

24. Concentre-se nos detalhes

Palavras que ela gosta de ouvir: “Suas sardas são lindas”, “Adoro a tatuagem do seu pezinho” ou “ curti muito o modo como sorri pra mim”. Concentre-se em detalhes exclusivos sobre ela e a mulher vai saber que você não disse a mesma coisa para as outras 52 mulheres que já saiu.

25. Procure sinais não-verbais

Durante as preliminares, ver e ouvir pistas não-verbais como geminos, compressões, suspiros, facilita bastante no prazer que poderá proporcionar a ela.

26. Mostre-se aberto a sugestões

Falar sobre sexo sem pudor e perguntar sobre a opinião e preferência da parceira só vai estreitar a relação e deixá-la muito mais à vontade para realizar as fantasias e taras.

27. Assista pornô no mudo

50 coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem 9
Veja filme pornô junto com a parceira sem som. Ao invés do diálogo do encanador ou do entregador de pizza, promova uma conversa entre vocês. Isso faz com que você aprenda a falar e discutir coisas eróticas, além de ajudar a revelar fantasias.

28. Use a refrescância da menta

Na cama, com ela nua, derrame licor de menta em seu umbigo (ou aqueles líquidos próprios comprados em sex shop). Em seguida, beije seus seios e algumas regiões. Sobre os pontos que você beijou, assopre. O licor de menta com o ar vai causar uma sensação de frescor e aumentar a excitação.

29. Mantenha a higiene íntima

Você não precisa desmatar a mata atlântica, mas tem que aparar o saco caso queira que ela faça sexo oral em você. Não precisamos nem falar que higiene é fundamental, por isso encare um banho ou dê um belo trato antes de esticar a noite.

30. Feedback imediato durante o sexo oral

Para saber se está mandando bem no sexo oral, coloque o seu dedo médio no períneo dela (logo abaixo da vagina e acima do ânus). Quando você está excitando ela no lugar certo, o períneo se contrai involuntariamente.

31. Seja mais lento para uma resposta mais rápida

Se a sua namorada leva muito tempo para atingir o orgasmo durante o sexo oral, fazer movimentos rápidos não vai ajudá-la a chegar ao climax mais rapidamente. Em vez disso, desacelere. Quando mais suave, lento e consistente você for, mas rápido ela vai atingir o orgasmo.

32. Encontre o ponto A

Alguns pesquisadores acreditam que o sexo existe uma coisa chamada ponto A, que é ainda mais para dentro da vagina do ponto G, e pode facilitar a ejaculação feminina. Como alcançá-lo: Coloque o dedo indicador e médio dentro dela, e deixe de fora o polegar como se estivesse pedindo carona. Ele vai puxar os dedos mais firmemente contra suas paredes vaginais, estimulando simultaneamente o ponto A e G. Em seguida, use o polegar para também estimular o clitóris e torça delicadamente sua mão.

33. A vida não é um filme pornô

50 coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem 7
Esqueça as abordagens do filme pornô e não vá aos finalmente logo de cara. Imagine um sexo como uma luta de boxe: é preciso estudar o ‘adversário’ para aguentar todos os rounds. Ir pra cima e gastar todas as energias no começo quase nunca é a melhor estratégia.

34. Não faça perguntas complicadas

Durante o sexo, nunca pergunte: “O que você gosta?”. As mulheres chegam ao climax se as coisas fluírem normalmente. Fazer perguntas, pedidos ou questionamentos só inibem o progresso.

35. Escolha a posição certa

Há momentos no mês em que a mulher está mais propícia para um sexo mais pegado e outros em que ela está afim de um sexo romântico. Tudo está relacionado ao ciclo menstrual, conheça ele e aproveite melhor as posições no sexo.

36. Mostre a ‘pegada’

Apesar de ser delicada e feminina, as mulheres esperam de um homem na hora H uma boa pegada, aquela que mostra vontade e desejo ao mesmo tempo. Não faça de rogado e mostre a que veio.

37. Aumente o contato

Na posição cachorrinho, você pode aumentar o contato do clitóris fazendo com que ela levante a bunda para cima ou afastar as suas pernas para o lado, para que possa tocar a parede vaginal mais sensível. Aproveite a posição e use os dedos para brincar com o clitores dela (utilize um pequeno vibrador para intensificar a excitação).

38. Use travesseiros

Se ela estiver deitada e você por cima, coloque dois ou três travesseiros embaixo do seu quadril para empinar sua bunda e aumentar o contato do clitóris. O atrito e a excitação é muito maior.

39. Parcimônia nos brinquedos eróticos

50 coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem 6
Crie uma intimidade com a parceira antes de sugerir brinquedos e apetrechos sexuais. Ela pode estraiar os objetos e não curtir a ideia como você.

40. Abandome o SCRIPT

Abandome o script da transa rotineira com preliminares, sexo, carinho. Emende duas transas juntas, proponha uma noite só de provocações, isso vai deixá-la muito mais excitada.

41. Domine a técnica do Stop-Start

Para durar mais tempo sua excitação durante o sexo você precisa dominar a técnica do Stop-Start. Preste atenção quando você está se aproximanto da ejaculação e, faça uma pausa por um tempo para ‘deixá-lo’ menos no climax. Isso não significa largar a gata na cama para jogar uma partida de Fifa, mas trocar de posição (escolha a com atrito menor), dar prazer somente a ela, ou tirar a atenção excessiva do seu tesão por alguns minutos, para depois voltar novamente para o ponto máximo de excitação.

42. Não perca o timing

Aproveite o sexo com as coisas que você têm na mão ou estão próximas do ambiente. Não interrompa a hora H para pegar a algemas que está na sala ou o chicotinho que deixou dentro do guarda roupa. Ao invés de apimentar o clima, você vai esfriar a relação.

43. Saiba quando pedir sexo anal

Diferente da frente, não é a qualquer hora e lugar que a garota estará preparada para a porta de trás. Saiba quando pedir e conheça os riscos dessa escolha.

44. NÃO ERRE A PONTARIA

O acordado não sai caro e, se ela disse que não quer fazer sexo anal, não insista. “Errar a pontaria” só vai deixá-la totalmente broxada, além da vontade que ela terá de te matar pela dor.

45. Continue fazendo o que VOCÊ ESTÁ FAZENDO

Ao contrário do homem, uma mulher pode perder um orgasmo no mesmo momento em que ele está acontecendo e qualquer tipo de mudança pode estragar o momento. Para evitar isso, quando ela estiver chegando lá, continue fazendo exatamente e com a mesma frequência que você estava fazendo.

46. Nem sempre mais rápido significa melhor

50 coisas que todas as mulheres gostariam que os homens soubessem 8
Esqueça isso de que ser mais rápido signifique melhor para o sexo. Existem posições em que a penetração não é tão profunda e concentrar em estocadas rasas não será tão eficiente para o prazer feminino. Às vezes, só de deixar o pênis dentro, com ela movimentando, funciona melhor. Você ainda pode brincar fora da vagina, para provocá-la.

47. Faça-a sentir sexy após o sexo

Diga que ela é linda depois do sexo, mesmo com cabelo bagunçado, maquiagem borrada e roupas em pedaços. Fazendo-a se sentir sexy depois, você esta preparando o terreno para o sexo6 das próximas vezes.

48. Não sabe o que dizer, fale sobre vocês

Após a transa, em vez de queimar seus neurônios procurando o que falar naquele silêncio constrangedor, diga algo específico do que você gosta nela. Melhor ainda, falar de um momento em que passaram juntos, isso vai dar a certeza a ela de que valeu a pena investir em você.

49. Faça seu café da manhã

Nas primeiras vezes que uma mulher dorme mais, você deve fazer seu café da manhã. “Quando o homem cozinha ou prepara algo para a mulher, ele está dizendo para ela:” Você vale o meu tempo”. Deixando ela muito mais à vontade e entregue a você”, diz Martha Hopkins, autora de Relações Sexuais: um livro de receitas afrodisíacas.

50. Desencadeie uma nova habilidade

Se você aprendeu uma nova habilidade sexual, pratique-a com a garota. Mas faça com cuidado e atenção para a reação da mulher. Se não estiver fluindo, deixe de lado e volte para o convencional.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »