Truques que os filmes pornô te ensinaram (que você não deve usar)

Truques que os filmes pornô te ensinaram

Mente aquele cara que diz nunca ter visto um pelo menos um filme pornô na vida. Tudo bem, que, lá nos anos 90, havia uma certa dificuldade em conseguir uma fita VHS da Buttman, do Rocco ou da Sylvia Saint. Até mesmo no começo dos anos 2000, tínhamos que esperar horas (quando não dias) para terminar de baixar filmes no Kazaa para aquela pasta XXX. Mas hoje, como XVideos, Redtube e muitos outros, somos praticamente inundados com uma maré de filmes pornô.

Mesmo assim, assistir a filmografia da Sasha Grey não faz de você é um especialista na cama. Levantei alguns truques comuns de filmes pornô que você deve evitar pelo bem da sua vida sexual e do relacionamento com sua parceira.

O filme Garganta Profunda foi um clássico da adolescência de muitos marmanjos por ai, mas com certeza sua namorada não possui o poder mutante de engolir objetos grandes com facilidade. Então, de preferência, deixe a gata conduzir o oral. Tentar bombar o membro inteiro dentro da boca dela pode fazer ela engasgar, morder seu pinto ou até mesmo, se você for avantajado, faze-la vomitar em você.

Todos sabemos com termina 9 em cada 10 filmes pornôs, o que prova que com certeza são os homens que conduzem a indústria. Duvido que sua namorada ou parceira espere ansiosamente o momento em que você acertará o olho dela. Ou, ou maior erro de todos:  acertar no cabelo. Elas gastam muito tempo e dinheiro em chapinhas, escovas, e outras coisas, então, a não ser que ela diga com todas palavras “Goza na cara”, o esquema é mirar para fora ou em outras partes do corpo.

Já disse Nelson Rodigues, “toda mulher gosta de apanhar”, e o Instituto de Pesquisas do Manual do Homem Moderno comprova: um tapinha pode apimentar aquela transa. Mas é de muito bom tom esperar a gata falar: “bate mais forte”, antes de sentar a mão na coitada. E nada de treinar aquelas joelhadas e cotoveladas do MMA.

Se você não sabe, não faça. O Kama Sutra é uma arte milenar e aqueles três minutos que você gastou vendo o vídeo da Julia Paes não te dá destreza suficiente para fazer a posição do cachorro invertido com uma perna só. É bom variar posições, mas vá devagar e tente as mais simples primeiro. Senão, além do risco de se machucar e machucar ela, você pode até acabar quebrando seu “pênis”. Sério cara, sabia que dá mesmo para fazer isso?

A modalidade mais escatológica da lista possui uma série de videos na internet. Nada contra o sexo anal, mas acredito que esta seja uma prática que vá contra as noções de higiene íntima. E também prefiro manter coliformes fecais longes de qualquer lugar que eu vá ter que beijar depois.

E você? Mais algum truque de filme pornô que não devemos usar na vida real?

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »