Como se vestir bem (de acordo com as celebridades)

capa

Estilo é uma coisa muito pessoal. Cada um tem o seu, expresso de uma maneira particular. Porém, dá para sacar na hora quando um homem se veste bem ou não. Mas, será que dá para aprender a como se vestir melhor?

Ninguém melhor para responder isso do que os caras que ditam o que será tendência ou não no mundo da moda. Separei algumas das melhores dicas de celebridades sobre como se vestir bem. Confira:

John Hamm

don-draper

“Participar da série Mad Men me fez aprender tudo que sei de estilo. Eu aprendi a apreciar roupas e como comprar as coisas que vistam certo no corpo. Eu gosto de peças bem feitas que durem e sejam confortáveis. Se eu tiver que ir num evento que exija um traje mais formal, eu me esforçarei para me vestir o melhor possível. Mas se for para ficar de bobeira em casa? Nem me esforço”, para o Daily Mail.

Pharrell Wiliams

PHRELL

“Um guarda-roupas é uma extensão da sua personalidade. Não dá para comprar roupas pensando apenas o que está na moda ou não.  O mais importante na hora de se vestir é como você está se sentindo pela manhã. Se você não for sincero consigo mesmo, fica na cara.  São aquelas pessoas que você olha e pensa “Por que você está vestindo isso? Não é você.” Você se torna o que você veste. É seu exo-esqueleto”, para Askmen UK.

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo smile pic

“Tem pessoas que vestem umas coisas que são muito loucas. Você tem que vestir algo em que você se sinta bem. Sem tentar copiar ninguém. Só porque alguém é famoso, as pessoas acham que se vestirem o que ela veste vão ficar bem vestidas. Não. Não acontece. Apenas vista algo em que você se sinta bem”, para Shortlist.

Justin Timberlake

justin1

“Eu acho que um homem não sabe o que vestir até fazer pelo menos 25. É quando você começa a entender melhor quem você é. Você  para de correr em várias direções e deixa as coisas virem até você. Você veste uma roupa ao invés dela vestir você. Quando eu olho para caras como o Sinatra e o Dean Martin é muito mais uma expressão do estilo deles do que a roupa em sim. Não era sobre combinação de cores, era sobre o conjunto completo. Outra dica boa é que um perfume pode te deixar mais estiloso. Ele nunca pode sobressair ao que você está usando. Ele tem que complementar quem você é” , para a Men’s Health.

David Beckham

David-Beckham-20

“Eu não acordo pela manhã e penso “Vou vestir isso porque vai causar uma impressão”. Eu apenas visto o que quero vestir. Eu não me importo tanto assim. Mas é bom ter aquela acesso aquela marca mais cara e ouvir que pessoas gostam do que você veste. Mesmo assim, eu sempre vou vestir o que eu quiser vestir. Eu nunca me senti pressionado a usar algo apenar para parecer de um jeito ou de outro”, para Shortlist.

Jude Law

Jude_law

“Se eu acho que homens deveriam se preocupar mais de como eles se vestem? Eu acho que é uma questão de se importar para as situações certas. Fazer um esforço é gentil e se preparar para algo faz o evento parecer mais divertido. Mesmo um homem se sente melhor dentro de um terno. Eu não me considero um guro da moda e fico meio tímido para não me expor demais, mas quanto mais velho eu fico, mas eu me importo em estar bem vestido”, para GQ.

Ashton Kutcher

Ashton Kutcher

“Eu me visto de um jeito confortável e tático. Eu me preparo para que eu tenho que fazer naquele dia. Se tiver que andar muito, aposto em um sapato mais confortável. Se eu tivesse que dar uma dica fundamental para um cara é: seus sapatos devem combinar com seu sinto. Não use aquele sapato marrom com o cinto preto. Ou cinto preto com relógio preto. Não faça. E quando usar tênis, combine-s com a sua camiseta. Se eles forem verdes, você precisa de uma camiseta verde para combinar”, para InStyle.

Daniel Craig

Daniel Craig

“Gosto muito dos filmes dos anos 60, onde todo mundo usava terno. Hoje, não funciona mais assim. Um paletó está diretamente ligado a um ambiente de trabalho. O que é uma pena. Se você não está cansado deles, pode testa-los um pouco no dia-a-dia”, para GQ.

Brendan Fraser

Brendan-Fraser

“Muitos caras não fazem ideia se as coisa que eles vestem estão certas ou não. Depende da onde você está indo e a sua idade. Eu estudei em um colégio interno e tive que usar terno e gravata todos os dias. Quando eu me formei, eu queria usar jeans e camiseta para o resto da vida. Mas depois de um tempo, quis voltar a me vestir um pouco melhor”, para InStyle.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »