Como fazer ela assistir filme pornô com você

Jogue a primeira pedra qual o homem que nunca viu um filme pornô. Antes mesmo de aparecerem X Vídeos, XNXX, Red Tube e afins da vida, nós já recorríamos a fitas VHS emprestadas de amigos para ver aquilo que nossa idade e mães não permitiam.

Agora diga quantas milhares de vezes ouviu namoradas, esposas e ficantes questionarem você sobre isso. Não sei se por preconceito, inveja das atrizes ou medo do cara recorrer à traição, o fato é que muitas vetam na hora a ideia de verem filmes juntos, como se isso fosse um convite ao ménage à trois.

Até o periódico norte-americano Archives of Sexual Behavior fez uma pesquisa com 1000 mulheres para descobrir o que elas acham do assunto e as conclusões não foram muito positivas. Apesar de 35% aceitarem a ideia de saber o que excita o homem, 42% ficam preocupadas em não satisfazer as necessidades do cara. Do total, ainda 35% fica chateada com a maneira como o homem usa o pornô.

Por isso resolvi ajudá-lo e listar os motivos para fazer ela assistir filme pornô com você. Use isso como desculpa para a próxima noite a sós!

  • 1. Porque dá tesão
    Homem tem muito mais apelo visual que a mulher, por isso é normal que precisamos alimentar isso de alguma forma. Além disso, essa é a melhor maneira de fugir da rotina em uma relação.
  • 2. Atiça as fantasias
    Não achamos que todas as enfermeiras são ninfomaníacas, todas as vizinhas são taradas e nem as empregadinhas são sexies. Isso tudo faz parte dos imaginários dos filmes para atiçar nossas fantasias que pode ser muito bem resolvidas a dois em quatro paredes.

  •  3. São boas escolas
    Tente namorar aquele Nerd que nunca teve contato com uma mulher. Agora, pense como esperar uma performance à lá Rocco Siffre de caras assim. Embora nem todas as caras, bocas e gemidos sejam verdadeiros, nos filmes é possível aprender morder, apertar, abraçar, lamber, chupar onde, como, quando e da maneira correta. E, caso não dê certo, da próxima vez você já sabe muito bem o que não fazer.
  • 4. O sexo é fácil
    Sabe aquele dia em que você não está com vontade? Sabe aquele dia em que você brigou com a gente e temos que dormir no sofá? Sabe quando vocês estão visitando os parentes do interior e transar não é possível? Pois bem, nos filmes pornôs essas situações não existem e, se existem, são apenas para apimentar a foda. Lugares estranhos, situações nada convencionais podem servir de dicas para a próxima ocasião.
  • 5. O sexo é sem frescura
    Como bem disse o Edson no post Truques que os filmes pornôs ensinaram (que você não deve usar), sabemos que nem todas as posições e ações do sexo são possíveis. Mesmo assim, lá também é possível ver coisas inusitadas, ganhar um sexo oral e anal sem frescura e encanação (feito da maneira correta). Isso pode servir de incentivo para experimentar situações que, normalmente, você não teriam coragem de pedir.
  • 6. Não trocamos você, queremos apenas que participe da brincadeira
    Apesar de 95% dos homens sonhar com o ménage à trois, poucos deles querem e vão colocar em prática com as parceiras. Os filmes servem como um aperitivo, para que você veja a parceira excitada sem ser o motivador, da mesma forma como você também fica. Isso pode apimentar a transa e aumentar o tesão. Não significa que queremos trocar a parceira pela loira siliconada das telas.

Para não ter dor de cabeça, mal entendido e discussões, evite essas três ocasiões

  • Em hipótese nenhuma inicie a prática com cenas de atores como Kid Bengala, Big Macky ou outros bem-dotados.
    Além de a moça poder comparar os tamanhos, isso pode intimidá-lo na performance posterior.
  • Não parta para as cenas de lesbianismo e o ménage à trois logo de primeira
    Se a proposta é ver juntos, comece com situações de casal, para depois incluir mais uma garota, um cara ou até mostrar um Gang Bang (para os casais mais ousados). Ela pode achar que você não está pensando nela nessas horas ou que está sugerindo algo.
  • Não escolha os filmes que vão direto aos finalmente.
    Apesar de você não estar nem ai com a história, elas preferem os filmes pornô softs ou que tenham enredos. Até existem longas de sexo para menininhas, produzidos com cenários elaborados e figurinos requintados, dignos de seriados de TV. Além disso, nas histórias é possível conhecer com profundidade os personagens, como eles se despem, como se beijam, como fazem amor. Entre as produtoras que se destacam na área, está a Vivid e a Erika Lust.
Curta o MHM
Autor Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia - no G+