Como encontrar a garota com quem você ficou mas não pegou o contato

Créditos: Reprodução

A maioria das pessoas já passou por isso pelo menos uma vez na vida: conheceu alguém interessante, ficou com ela mas, por algum motivo, não pegou o contato ou – ainda pior – não se lembra sequer do nome da garota.

Encontrar com ela de novo, então, parece uma missão impossível. Mas saiba que, apesar de difícil, é possível sim conseguir o contato da garota para você ter mais uma chance de sair com ela.

Selecionamos algumas dicas para te ajudar nessa missão em diferentes situações, mas, da próxima vez, não se esqueça de anotar o telefone dela ou pelo menos gravar o nome, certo?

E lembre-se: cuidado para não parecer uma maníaco, certo? Existe um limite entre ser um cara dedicado e ser um cara assustador.

Se você conheceu a garota em uma balada

Créditos: Reprodução

Quando a balada cria eventos no Facebook para as suas festas, encontrar alguém fica muito mais fácil. A maioria das pessoas confirma presença no evento para entrar na lista de desconto ou garantir a entrada na festa, então, se você lembra o nome da garota, é só procurar entre os convidados. Caso você não tenha gravado o nome dela, a tarefa vai ser um pouco mais difícil, porém, não impossível. Basta ter paciência e checar foto por foto de quem confirmou presença na festa.

Se a balada onde você a conheceu não criou um evento para a festa daquele dia, você pode entrar na página da casa no Facebook ou visitar o site para ver as fotos. Se a garota costuma frequentar aquele lugar, provavelmente vai ter alguma foto dela em algum lugar e, então, é só você ver se ela se marcou na publicação ou – se você for mais radical – entrar em contato com o fotógrafo para tentar descobrir o nome da garota.

Você também pode publicar no evento do Facebook as principais características dela e torcer para que ela veja e responda. O único problema vai ser você assumir o fato de não lembrar o nome da garota.

Se você a conheceu em uma festa de faculdade

Créditos: Reprodução

Reencontrar alguém que você conheceu em uma festa de faculdade pode ser ainda mais fácil – mas depende do tamanho e proporção da festa. Normalmente, quem frequenta essas festas ainda não se formou ou se formou há pouco tempo, então, você já tem uma noção da faixa etária da garota. Agora, é só ir no evento da festa no Facebook e seguir os passos anteriores. Afinal, 99% das festas de faculdade têm um evento criado nas redes sociais.

Para reduzir ainda mais as buscas, você pode falar com alguém do curso que deu a festa. Por exemplo, se a festa foi realizada pela turma de engenharia de uma determinada universidade, fale com os organizadores ou com algum amigo seu que faça o mesmo curso e pergunte sobre a menina. A chance de você encontrá-la assim é bem mais alta, já que a probabilidade da garota não conhecer ninguém daquele curso ou faculdade e mesmo assim estar na festa é baixa.

Se você a conheceu em uma festa entre amigos

Créditos: Reprodução

Caso você tenha ido para um bar ou festa com um grupo de amigos e a garota parecia conhecer algum deles, encontrá-la de novo é ainda mais fácil. Basta perguntar para eles quem era a garota e procurar saber se alguém a conhece.

Ela pode ser amiga de alguma outra garota que ficou com algum amigo seu, então, nesse caso, basta saber se o seu amigo pegou o contato da amiga dela para perguntar sobre a outra garota e passar os dados para você. Parece confuso, mas nesse telefone sem fio você acaba achando qualquer pessoa.

Se você a conheceu em um show

Créditos: Reprodução

Às vezes, você nem ficou com a garota mas a achou interessante e quer encontrá-la de novo. Caso a tenha visto em um show, procure o evento no Facebook – essa dica vale para qualquer situação – e a busque por lá. Entrar em grupos específicos para fãs da banda ou do cantor também pode ser uma boa ideia, visitar as páginas direcionadas para o artista também, quem sabe ela comentou alguma publicação?

Se você a encontrou em um happy hour

Créditos: Reprodução

Então, você foi em um happy hour com o pessoal do trabalho e a conheceu lá. Se o bar é perto de várias empresas, é relativamente fácil descobrir quem ela é: pergunte para os garçons ou funcionários do lugar se eles a conhecem, descreva-a bem e veja se alguém sabe onde ela trabalha e se os seus colegas costumam visitar aquele bar.

Depois, combine outro happy hour com os seus colegas de trabalho no mesmo dia da semana e mais ou menos no mesmo horário, quem sabe ela aparece por lá novamente?

Estar nas redes sociais não é fundamental para viver, mas encontrar pessoas é uma tarefa bem mais fácil quando você tem uma conta no Facebook ou Instagram.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »