8 tênis da Nike SB que você precisa ter no armário

8 tênis da Nike SB que você precisa ter no armário

8 tênis da Nike SkateBoarding que você precisa ter no armário

A linha Skateboarding da Nike busca valorizar totalmente o estilo street e um visual inspirado na prática do skate.

Todas as peças traçam um paralelo bem visível com as roupas que os skatistas costumam usar e, por isso, elas são bastante casuais e fáceis de combinar com praticamente qualquer coisa e, além disso, são realmente uteis para te ajudar a praticar o esporte. Curte o estilo? Então se liga em 8 tênis da Nike SB que você precisa ter no armário:

Tênis Nike SB Zoom Dunk Low Pro

8 tênis da Nike SkateBoarding que você precisa ter no armário

O Nike SB Zoom Dunk Low Pro oferece o visual clássico do Dunk, além de uma unidade Nike Zoom Air no calcanhar para amortecimento, então, ele se torna um excelente tênis para praticar esportes como manobras de skate, por exemplo, afinal, ele tem um ponto de giro que ajuda você a mudar de direção facilmente.

A história do Nike SB Drunk também é muito interessante: originalmente um tênis clássico de basquete da Nike, o Dunk foi adotado organicamente pela cultura do skate — e redesenhado ao longo do tempo pela Nike SB. Atualmente, o SB Dunk atua como um ponto de início para muitos dos colaboradores de design mais influentes de marca, de lojas de skate em pequenas cidades a grandes marcas de Nova York.

Tênis Nike SB Zoom Janoski HT

8 tênis da Nike SkateBoarding que você precisa ter no armário

Este modelo de tênis tem o amortecimento responsivo do Janoski original, e ainda possui mais proteção em borracha na parte externa do tênis para durabilidade extra e mais eficiência nas manobras de skate.

O amortecimento Nike Zoom Air no calcanhar oferece proteção contra impacto, ele também tem proteção em borracha que proporciona durabilidade extra e mais eficiência nas manobras, e o solado de borracha com padrão em ziguezague cria aderência e flexibilidade.

Nike SB Dunk Zoom High Pro

8 tênis da Nike SkateBoarding que você precisa ter no armário

A Nike SB, em parceria com a Soulland, marca dinamarquesa que é referência mundial em moda masculina, criou a coleção “FRI.day part 0.2”. A silhueta do Dunk High foi desconstruída e, neste modelo, ela ganha um toque da Soulland; incluindo “FRI” e “.day” na aba do calcanhar e gráficos da marca expostos na palmilha e na língua.

Ele tem  amortecimento em espuma e sola de borracha para uma boa sensação de contato com o skate, além do amortecimento Zoom Air sob a palmilha para proteção de impacto.

 

Tênis Nike SB Zoom Dunk Low Pro Deconstructed

8 tênis da Nike SkateBoarding que você precisa ter no armário

Com um visual leve e um cabedal flexível desconstruído, o tênis Nike SB Zoom Dunk Low Pro Deconstructed proporciona estilo icônico com e sem o skate. Ele também tem amortecimento Nike Zoom Air na parte do calcanhar da palmilha que proporciona sensação amortecida e responsiva e proteção leve contra impactos.

Além disso,  o solado de borracha proporciona aderência e tração poderosas, ao passo que o ponto de giro icônico inspirado no basquete embaixo do antepé ajuda você a mudar de direção.

Tênis Nike SB Paul Rodriguez X

8 tênis da Nike SkateBoarding que você precisa ter no armário

Um dos modelos mais interessantes da linha SB tem base no legado de uma das forças mais dominantes do skate. O amortecimento Nike Zoom Air é feito para suportar as manobras mais massivas, enquanto ainda mantém o baixo perfil, assim como o design mínimo do cabedal.

Quem assina o tênis é Paul Rodriguez, o primeiro skatista a entrar para um grupo seleto de atletas com dez tênis assinados. Com mais tecnologia e amortecimento, o sneaker ganhou um visual clássico sem perder as raízes da rua.

O amortecimento Nike Zoom Air no calcanhar é 33% maior no Nike SB Paul Rodriguez 9 CS. Ele é carregado embaixo para proporcionar uma sensibilidade melhor do skate e proteção leve contra impactos a cada aterrissagem.

Além disso, ele tem uma construção de camada interna parcial abraça o seu pé para melhorar o conforto, enquanto o perfil moderno confere um visual que se mistura com o skate e pode facilmente ser usado no dia a dia.

Por fim, ele foi desenhado para um giro melhor, o solado vulcanizado flexível permite que você dobre o seu pé de forma livre e rápida, sem distrações.

 

Tênis Nike SB Dunk High Pro

8 tênis da Nike SkateBoarding que você precisa ter no armário

O Tênis Nike SB Dunk High Pro tem o visual Dunk clássico em um calcanhar desconstruído para um ajuste mais flexível, além de unidade Nike Zoom Air no calcanhar para amortecimento responsivo sempre.

O perfil de cano alto ainda protege o seu calcanhar nas manobras!

Tênis Nike SB Dunk High Pro ‘Gino’

8 tênis da Nike SkateBoarding que você precisa ter no armário

O cabedal escuro e discreto com solado combinando traz um grande sneaker de volta e dá continuidade a celebração de 15 anos Dunk SB. A releitura do íconico Dunk low foi assinado pelo skatista Gino Ianucci, em 2002. Em versão High, o clássico manteve as mesmas características do original, com camurça preta e couro perfurado em azul. O amortecimento Nike Zoom responsivo, a excelente aderência e as linhas clássicas do Dunk original continuam em alta.

Além disso, ele tem amortecimento com espuma em toda a extensão com unidade Nike Zoom Air no calcanhar que oferece contato responsivo com o skate, proteção contra impacto e durabilidade para ajudar a amortecer aterrissagens difíceis.

Tênis Nike SB Air Zoom Blazer Low XT

8 tênis da Nike SkateBoarding que você precisa ter no armário

Por fim, o tênis Nike SB Air Zoom Blazer Low XT reinventa o perfil clássico e proporciona ainda mais resistência, oferecendo proteção leve contra impactos e reforço durável de borracha na região dos dedos.

Ele também tem uma construção vulcanizada que oferece um ajuste próximo ao chão, e uma sola de borracha durável com padrão em ziguezague para tração e sensibilidade ao skate.

Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »