5 dicas para chegar nas mulheres neste carnaval

Bloquinhos, alegria, marchinhas e, é claro, muita mulher bonita: o carnaval é a época do ano perfeita para conhecer gente nova, beijar muitas bocas e curtir a vida como se não houvesse amanhã – porém, há. E além do amanhã, também existe bom senso e educação.

Foi-se o tempo em que era “ok” roubar beijos no meio da rua e puxar o braço das mulheres a força. Hoje, a gente sabe que pra fazer um carnaval inesquecível  – no melhor sentido possível – é preciso consentimento em todos os momentos.

Então, para te ajudar a chegar nas mulheres neste carnaval, nós selecionamos 5 dicas indispensáveis, se liga:

Bom humor

5 dicas para chegar nas mulheres neste carnaval

Chegar com bom humor é a melhor dica possível para conseguir se dar bem no carnaval. Pense que todo mundo está em uma vibe leve e que o beijo é uma consequência do clima.

Chegue na garota ou no grupo de amigas com a alma tranquila, faça alguma piada sobre a fantasia dela ou sobre a combinação das suas fantasias, ou use uma das cantadas que separamos no vídeo acima.

O segredo é ser descontraído e seguir o clima do bloquinho. Se no fim da conversa você não conseguir um beijo da garota que queria, quem sabe não descola dela uma boa companhia pra curtir o resto do bloco?

Não chegue apertando e nem passando a mão

5 dicas para chegar nas mulheres neste carnaval

Você provavelmente vai beber. Se você não gostar de beber, algum amigo seu vai, então, a dica é para todo o grupo: bebida não é desculpa para agir de forma desrespeitosa, certo?

Não passe a mão na bunda das meninas que passarem do seu lado. Sério, isso não tem graça, nunca teve, não é divertido e nem interessante. Ela não vai ficar com você porque você apertou a bunda dela e, mesmo se ela estiver usando uma fantasia minúscula, você não tem o direito de se aproveitar disso só porque é carnaval.

Aliás, outra dica importante: meninas passam o carnaval sozinhas, sabia? Muitas garotas, mesmo namorando, resolvem passar o feriado entre amigas, então, se você encontrar uma garota comprometida e desacompanhada do namorado, não faça comentários idiotas, não encha o saco dela a desacreditando, não a ofenda por causa disso.

Não leve nada para o lado pessoal

5 dicas para chegar nas mulheres neste carnaval

Digamos que você chegou na garota fazendo um comentário engraçado sobre a fantasia dela ou simplesmente conversando sobre o bloco onde vocês estão e, de repente, ela virou a cara e parou de falar com você. Amigo, calma: não leve isso para o lado pessoal. O bloco está cheio e o carnaval é um mar de possibilidades, não é porque uma menina não foi com a sua cara que o seu dia desceu pelo boeiro.

Ouviu um não? Relaxe, não permita que esse peso ultrapasse a barreira da próxima marchinha e siga no bloco. Aliás, bloquinho também não é lugar para fazer um estudo antropológico e tentar entender a razão pela qual você levou um fora. Não fique perguntando isso para a menina e nem correndo atrás dela, parta para outra.

Aliás, dentro deste mesmo cenário temos outra dica: se você ver um cara enchendo o saco de uma menina, você pode ajudá-la. Quando perceber que alguma garota está nitidamente incomodada com uma abordagem, chegue perto e diga algo do tipo para ela: “Ah, aqui está você! Meu amor, temos que estar na casa da Maria daqui a meia hora,  vamos lá!”. Se o idiota olhar para você com cara de surpresa, diga de maneira natural e talvez até sem olhar na direção dele algo como “desculpe, esta é a minha namorada”. Agora pegue na mão da mulher e saia com ela.

Alguns homens só respeitam outros homens, infelizmente. Se você ajudá-la, é bem provável que ela te agradeça e vocês ainda podem curtir o bloquinho juntos. Mas não faça isso com o único objetivo de beijá-la, afinal, você a ajudou porque quis, ela não tem obrigação alguma de retribuir, certo?

Tente fazer contato visual

5 dicas para chegar nas mulheres neste carnaval

Pode ser difícil fazer contato visual em um bloquinho cheio, mas tente. Olhe para a menina e veja se ela te olha de volta, se olhar, dê um discreto sorriso e veja como ela reaja. Se ela sorrir de volta, é bem provável que esteja afim de conversar com você. Esta é a forma mais simples de entender uma possível abertura e não se arriscar tanto na abordagem.

Quando for entrar em uma rodinha de amigas, seja simpático, gentil e engraçado. Mas não grite por ela a chamando de “gostosa”, “delícia” ou outras palavras mais incisivas. Isso assusta muitas mulheres e causa um desconforto absurdo.

Entenda os sinais

5 dicas para chegar nas mulheres neste carnaval

Eles são simples. Troque olhares, chegue para conversar, segure com leveza na mão dela, fale perto do rosto, sinta as respostas que o corpo dela dá. Muitas vezes, ela não diz “sim” para você investir, mas você sente que ela está dando abertura. Porém, da mesma forma ela pode estar se afastando. Nesse momento, não pressione. Quando ela disser não, é não. Quando ela soltar a sua mão, der um passo para trás, não corresponder aos comentários e investidas, parta para outra.

Chegar em mulheres não é algo surreal e nem precisa ser assustador. O segredo é ter bom senso sempre!

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »