Principais destinos no mundo para quem curte a noite

Principais destinos no mundo para quem curte a noite

A noite é fascinante e não é à toa que acaba se tornando a parte preferida do dia de muita gente. Há algumas cidades pelo mundo que captam toda a essência de uma vida noturna agitada e encantam esses amantes dos bares, baladas e festas.

Listamos algumas cidades espalhadas pelo planeta que são verdadeiros sinônimos da noite. Saiba quais são os principais destinos no mundo para quem curte a vida noturna.

Buenos Aires, Argentina

Buenos Aires, Argentina

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Buenos Aires é muito mais do que bife de chorizo, alfajor, futebol e doce de leite. Há uma série de bares e baladas espalhados por toda a capital argentina. O curioso sobre a vida noturna deles é que tudo começa muito tarde. Pessoas frequentam bares até a madrugada, para só depois ir às baladas.

Amsterdã, Holanda

Amsterdã, Holanda

A vida noturna de Amsterdã é muito agitada, muito por conta das liberdades que a cidade holandesa oferece a seus turistas e por ser um ponto de encontro entre pessoas de países diversos. Bares, baladas, Red District… Não faltam opções noturnas na capital da Holanda.

Praga, República Tcheca

Praga, República Tcheca

A cada ano que passa, Praga fica mais atraente ao turista. Um dos destinos mais buscados por turistas no Leste Europeu, é também uma cidade que segue vivíssima à noite. Sua vantagem em relação a outras grandes cidades é que ainda é barata em muitas coisas, incluindo o consumo de bebidas, por exemplo.

Koh Phangan, Tailândia

Koh Phangan, Tailândia

A ilha de Koh Phangan entra no roteiro por uma festa em especial: a Full Moon Party (Festa da Lua Cheia). O evento, que se inicia no por do sol e acaba quando o sol nasce na manhã seguinte, atrai milhares de turistas por mês à Tailândia para curtirem um dia inteiro de bebida, música eletrônica e dança.

São Paulo, Brasil

São Paulo, Brasil

São Paulo é o grande destino brasileiro para quem procura por vida noturna. A capital paulista não dorme e satisfaz todos os gostos, com baladas eletrônicas, de rock, casas de forró, sertanejo, samba, rap, hip-hop. São Paulo tem de tudo e nunca para.

Berlim, Alemanha

Berlim, Alemanha

O povo alemão pode parecer frio muitas vezes, mas quando o assunto é vida noturna eles acabam com qualquer impressão de frieza. Berlim é um bom destino no país e na Europa para quem busca agito em baladas ou bares. Há também opções bacanas de apresentações ao vivo.

Ibiza, Espanha

Ibiza, Espanha

A ilha de Ibiza é sinônimo de noite e por isso atrai turistas em busca de curtição há anos. Festas na praia, pool party’s, baladas. Acontece de tudo em Ibiza para quem quer agito na vida noturna.

Las Vegas, Estados Unidos

Las Vegas, Estados Unidos

Festas, piscinas, jogos, cassinos… Las Vegas é o tipo de destino que também convida o turista a aproveitar as opções de sua noite. Nem tudo é como em “Se Beber, Não Case!”, mas dá para curtir demais em Las Vegas e somar boas recordações (ou não) de sua ida à cidade.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »