Praias românticas do Brasil para viajar a dois

couple-on-the-beach

Se tem uma coisa que o Brasil não fica devendo para ninguém nesse mundo é na beleza de suas praias. Por toda a extensão do litoral brasileiro, não faltam boas opções para quem gosta de agito ou para quem quer mais tranquilidade.

E para os que querem uma viagem romântica, há ótimos destinos no país aos que buscam lindas paisagens e sossego durante um fim de semana a sós ou uma lua de mel inesquecível. Conheça algumas praias do Brasil para viajar a dois.

Península de Maraú – Bahia

Peninsula-de-Marau5

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

São quase 40km de areia e paisagens paradisíacas na Península de Maraú, no sul da Bahia. A região oferece uma série de piscinas naturais, nas quais é possível até realizar mergulhos noturnos, podendo observar a fauna marinha tanto de noite quanto de dia.

Praia da Pipa – Rio Grande do Norte

Praia da Pipa

Cercada por falésias e dunas, a Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, é um ótimo destino para quem quer passar momentos românticos ao lado da companheira. As águas do balneário são calmas e permitem um bom banho de mar. A Praia da Pipa fica a apenas 85km da capital Natal.

Jericoacoara – Ceará

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Em Jericoacoara, localizada a 300km de Fortaleza, o casal tem uma série de opções para o lazer e a diversão como windsurf, passeios de buggy e mergulhos, por exemplo. Por ser nomeado Parque Nacional, preserva ar rústico e clima pacato apesar do número crescente de turistas. Um dos carros-chefe da praia é a Pedra Furada, que oferece uma vista incrível no fim de tarde.

São Miguel dos Milagres – Alagoas

São Miguel dos Milagres

São Miguel dos Milagres é uma boa escolha para quem pretende fugir do “turismo de massa”. Sua bela extensão de areia decorada com coqueiros é banhada e protegida pelos recifes que se formam próximos à praia. Para o casal, um passeio de jangada pode ser um programa bacana para fazer nesse pedaço do litoral alagoano.

Fernando de Noronha – Pernambuco

Fernando de Noronha

O arquipélago de Fernando de Noronha é um clichê de “melhores destinos” do litoral brasileiro, mas vale a visita, principalmente se estiver acompanhado. Seu parque marinho é considerado um dos melhores lugares do mundo para a prática de mergulho. Belas praias e muita tranquilidade dão um clima de exclusividade para quem visita o local.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »