Os 10 melhores hotéis do mundo

cocoa-island-by-como-south-male-atoll-maldives-19300-1374501971

Nada mais justo do que deixar na mão de clientes e turistas a decisão sobre quais são os melhores hotéis do mundo. Até porque mais vale a opinião de muitos deles que frequentam do que a crítica de um único jornalista ou veículo sobre determinado estabelecimento.

E é isso que o site TripAdvisor vem fazendo há algum tempo, com o Prêmio Travellers’ Choice. Usuários avaliam e comentam sobre os hotéis, dessas avaliações sai um ranking com os mais bem avaliados. Saiba quais são os 10 melhores hotéis do mundo de acordo com o prêmio de 2015.

10º – Tambo del Inka, Peru

Tambo Del Inka1

Décimo melhor hotel do mundo, o Tambo del Inka é um dos melhores estabelecimentos hoteleiros da América do Sul. Localizado em Urubamba, possui um trem exclusivo para Machu Picchu, além de um luxuoso spa. O turista ainda terá a chance de provar pratos da cozinha peruana, que está em alta atualmente.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

9º – Estalagem St Hubertus, Brasil

Estalagem St. Hubertus

O nono hotel mais bem conceituado no Traveller’s Choice é brasileiro. O Estalagem St Hubertus fica em Gramado, no Rio Grande do Sul, e conta com uma bela vista para o Lago Negro. Ótima opção no inverno, quando as temperaturas estão mais baixas na Serra Gaúcha, criando um clima bastante romântico.

8º – Al Maha, Emirados Árabes Unidos

Al Maha A Luxury Collection

O Al Maha, nos Emirados Árabes, se destaca principalmente por seu ambiente. O hotel fica dentro de uma reserva no deserto de Dubai, proporcionando ao turista uma vista única e o contato com a vida selvagem da região. Há passeios pelo deserto organizados pelo Al Maha.

7º – Alpin Spa Tuxerhof, Áustria

Aspin Spa Tuxelhof

O Alpin Spa Tuxerhof está 1300 metros acima do nível do mar, na entrada do vale Tuxertal, e dispõe de mais de 2 mil m² de spa e área de sauna. Do hotel é possível realizar caminhadas pela montanha, passeios de bicicleta e até praticar golfe.

6º – Cocoa Island by COMO, Ilhas Maldivas

Cocoa Island by COMO

O Cocoa Island fica em um resort privativo no meio das Ilhas Maldivas. São 33 suítes em cima da água azul turquesa com passarelas para a ilha particular que faz parte do resort. O hotel organiza passeios como mergulho, pescaria, observação de golfinhos, além de yoga e outras atividades relaxantes.

5º – Belmond Palacio Nazarenas, Peru

Nazarenas

Mais um peruano na lista de melhores hotéis do mundo. Situado perto da praça principal de Cusco, o hotel fica em um antigo convento e oferece ao turista instalações luxuosas e serviço impecável. Todas as suítes têm um bar privativo com ingredientes colhidos na região e reserva extra de oxigênio para pessoas que não se sentirem bem com a altitude (mais de 3 mil metros).

4º – Four Seasons Gresham Palace, Hungria

Four-Seasons-Hotel-Budapest

Do Four Seasons Gresham Palace, em Budapeste, o viajante tem uma linda vista do Rio Danúbio e das colinas de Buda (a capital húngara é dividida em duas regiões: Buda e Peste). O palácio foi construído em 1906, mas o destaque vai para o jantar que pode ser reservado pelo hotel: uma noite na Opera House de Budapeste, com mesa exclusiva no centro do palco.

3º – Shinta Mani Club Siem Reap, Camboja

Shinta Mani Club

O Shinta Mani Club tem em suas instalações mais de um restaurante e mais de um bar, todos decorados com muito luxo e de serviço fantástico. O hotel faz passeios locais e organiza visitas particulares a templos da região.

2º – Nayara Hotel, Spa & Gardens, Costa Rica

Nayara Hotel

O segundo melhor hotel do mundo está na América Latina, mais precisamente na Costa Rica. Além do relaxante spa, o visitante pode curtir o contato com a natureza em passeios por uma reserva de mais de 20 mil m² próxima ao hotel, como cavalgadas, trilhas, boat safari e outros.

1º – Gili Lankanfushil, Ilhas Maldivas

Gili Lankanfushi

Localizado nas Ilhas Maldivas, o Gili Lankanfushi, melhor hotel do mundo, é um pedaço do paraíso na terra – ou melhor, na água. São bangalôs no meio do Oceano Índico, com águas cristalinas ao redor, serviço de rei e culinária única. Lugar perfeito para uma lua de mel.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »