5 restaurantes exóticos espalhados pelo mundo

Moderno Toilet1

Uma das coisas mais legais ao viajar para outros países é conhecer a gastronomia tradicional dos lugares que você visita. Contudo, alguns restaurantes fazem questão de fugir da tradicionalidade quando o assunto é o ambiente e a decoração desses lugares.

Já imaginou comer em recipientes com formato de vaso sanitário? E um almoço com os pés mergulhados na água enquanto uma pequena cachoeira desce próxima às mesas? Conheça cinco dos restaurantes mais exóticos espalhados pelo mundo.

Waterfalls (Filipinas)

Waterfalls

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

O Waterfalls, nas Filipinas, está localizado dentro de um resort chamado Villa Escudero. O ambiente do restaurante é único justamente por uma cachoeira que manda água para a região das mesas. O turista fica com os pés submersos e faz a refeição em mesas e assentos feitos com bambu, mantendo a pegada natural de todo o resort. O Waterfalls serve pratos da culinária local.

Ithaa (Ilhas Maldivas)

Ithaa-3

Localizado nas Ilhas Maldivas, o Ithaa é outro restaurante que chama atenção por seu ambiente. Totalmente submerso, está 5 metros abaixo da superfície marinha e oferece ao turista uma vista de 180º dos corais, tornando possível a observação da vida marinha da região. O Ithaa, “mãe da pérola” na língua Dihevi, faz parte da rede Conrad de hotéis e resorts e seu menu tem pratos da cozinha europeia contemporânea.

Modern Toilet (Taiwan)

Moderno Toilet1

O Modern Toilet, em Taiwan, conseguiu redefinir o conceito de restaurante. O ambiente todo remete à decoração de banheiros e os recipientes nos quais os pratos são servidos têm o formato de vasos sanitários! Até as pias no toalete são em forma de privadas. E alguns drinks são servidos em copos que reproduzem mictórios. Um dos itens mais tradicionais da casa é o sorvete de chocolate, mas a impressão ao ver como e onde ele é servido não é das melhores.

Ali Barbour (Quênia)

Ali-Barbour-Cave-Restaurant-Kenya-01-e1408454669595

O Ali Barbour proporciona ao turista que visita o Quênia um dos ambientes mais legais para um jantar. O restaurante, localizado 30 quilômetros ao sul de Mombasa, está situado em uma caverna com idade estimada entre 120 mil e 180 mil anos. As crateras no local possibilitam refeições a céu aberto, criando um ambiente elegante e romântico a casais que visitam o Ali Barbour. O menu trabalha com pratos da culinária internacional, especialmente frutos do mar.

Sounds of Silence (Austrália)

AyersRock_dinner

O Sounds of Silence é um dos restaurantes mais exóticos e incríveis do mundo justamente por sua localização. O jantar é feito no meio do deserto australiano (Red Centre), de onde é possível visualizar a formação rochosa de Ayer Rocks. Para desfrutar desse jantar, é necessário fazer reserva e a experiência dura quatro horas, com direito a observação do incrível por do sol da região. O menu serve ao visitante canapés, vinho local, carnes de animais da região e a noite ainda é festejada com danças tradicionais aborígenes ao som do didgeridoo, instrumento dos indígenas australianos.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »