Adidas e Xbox vão lançar vários tênis em coleção planejada para este ano

A Adidas está planejando lançar vários tênis em parceria com a Xbox e o primeiro modelo pode ser esse. O que achou? Veja mais sobre a coleção.

O possível Adidas x Xbox Forum Tech Boost

Depois de a Nike anunciar um novo modelo de tênis inspirado no PlayStation 5, a Adidas também quer brincar disso. A marca alemã está fazendo uma parceria com a Xbox para lançar uma série de sneakers temáticos – o primeiro tênis Adidas x Xbox já pode sair em junho.

Nem a Adidas nem a Xbox anunciaram o projeto oficialmente, mas vários sites especializados como o Complex afirmam ter visto um documento que detalha os planos das marcas para os próximos meses: vários tênis Adidas x Xbox.

O primeiro fruto dessa collab será uma versão de um novo tênis chamado Forum Tech Boost, lançado em junho. Depois, ele será seguido por dois pares de tênis de basquete estilo retrô Adidas Forum Mid, a saírem em outubro. Um Forum Tech também pode surgir em em novembro, assim como outros tênis em 2022.

Seguindo o estilo do console

O possível Adidas x Xbox Forum Tech Boost

Os pares virão em caixas pretas e verdes com logotipos do Xbox nelas. Aparentemente, todos os tênis da parceria terão uma identidade visual que lembre o console da Microsoft. O protótipo do Xbox x Adidas Forum Tech Boost das imagens é um bom exemplo disso.

O tênis tem um logotipo do Xbox em sua parte superior, entressola de amortecimento Boost (a tecnologia dos tênis de corrida) visível e cabedal feito para se parecer com o console Xbox Series X. Vale lembrar que não é a versão final do modelo, então tênis que será lançado no meio do ano pode ter uma aparência significativamente diferente.

Mas se for pelo menos parecido com isso já está aprovado.

Compartilhe
Felipe Blumen
Felipe Blumen

Historiador, jornalista de lifestyle e fã de foguetes, Corinthians, gibis e outras bagunças.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso