A sociedade ocidental “faz cocô” da forma errada. Conheça a forma correta

E se te falassem que todo seu conhecimento sobre fazer o número 2 estava errado nesse tempo todo e que sua ida ao banheiro, além de não ser correta, poderia causar doenças como hemorroidas ou câncer de intestino, você acreditaria? + 15 previsões que o filme ‘De volta para o Futuro 2’ acertou + Conheça a […]

Conheça a forma certa de fazer o 'número 2' com o vídeo

E se te falassem que todo seu conhecimento sobre fazer o número 2 estava errado nesse tempo todo e que sua ida ao banheiro, além de não ser correta, poderia causar doenças como hemorroidas ou câncer de intestino, você acreditaria?

+ 15 previsões que o filme ‘De volta para o Futuro 2’ acertou
Conheça a primeira lingerie vibratória controlada por celular
Site avisa quando a mulher está de TPM

Vi rodando na web um projeto intitulado de Squatty Potty, que oferece um vídeo educativo falando sobre o assunto e apresentando uma solução “revolucionária” e simples para esse que pode ser um dos “maiores problemas da sociedade moderna, o de fazer cocô de cócoras.

O conceito de defecar de cócoras não é novo e, se você visitar alguns países da Ásia ou mesmo da Europa vai se deparar com banheiros projetados para essa finalidade. Você pode pensar que é um conceito primitivo, mas não é.

Especialistas apontam que a posição de cócoras é mais natural e pode ajudar a evitar doenças do cólon, constipação, hemorróidas, problemas do assoalho pélvico e doenças similares. Muitas crianças fazem isso naturalmente e o próprio Bill Gates já realizou um concurso para redesenhar o banheiro moderno pensando nesse conceito.

Como não poderia ser diferente, Squatty Potty oferece um produto (apoio para os pés) para a pessoa fazer suas necessidades em uma angulação correta. Ele custa US$ 29,99.

Como sempre, os japoneses estavam corretos. E você, vai repensar seu conceito na hora de ir ao banheiro?

Fonte:  Weelnessmama

Compartilhe
Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso