Site avisa quando mulher está de TPM

App encaminha mensagem dias antes da tensão pré-menstrual chegar

A famigerada TPM (tensão pré-menstrual) é um período em que as mulheres ficam geralmente mais sensíveis. Para os homens, ele é considerado um verdadeiro inferno astral, onde temos que redobrar os cuidados com o que fazemos e falamos, sob a pena de sermos duramente castigados em infindáveis DR’s.

Para tentar amenizar esse tenso momento, o site americano PMS Buddy criou o aplicativo Alerta de TPM para Homens, onde avisa dias antes o período tenso feminino. Ele ajuda aos homens mais distraídos a se lembrar, pelo celular, quando a namorada ou a esposa está entrando nessa fase.

Você entra, faz um cadastro gratuito – que pede informações como a duração do ciclo da mulher e o último período menstrual – e recebe alertas por celular quando a TPM aproxima do tipo: “o humor dela pode estar se alterando”. Aí, é só evitar discussões, redobrar os suprimentos de chocolate e comemorar. Ele custa R$ 4,15 para o sistema Android, mas há uma versão mais simples gratuita.

Fonte: PMS Buddy

 

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »