Toque nesses lugares durante o sexo para gozar ainda mais!

Toque nesses lugares durante o sexo para gozar ainda mais!

Todo mundo conhece as zonas erógenas básicas para gozar. Mamilos, glande, clitóris, enfim. Já falamos sobre elas aqui – se você ficou curioso ou se por acaso não tem tanta intimidade com elas.

Mas você sabia que o corpo é basicamente uma zona erógena gigante? Existem milhares (literalmente milhares) de terminações nervosas subindo e descendo pelo corpo, e saber onde e como tocá-las pode transformar seu jogo sexual em uma viagem alucinante.

Sim, é muito importante saber como tocar os mamilos e o clitóris dela, mas quando você começar a jogar algumas dessas estratégias, sua parceira não vai saber o que a atingiu – e quando ela tocar nesses lugares em você, você vai se surpreender com o poder do seu corpo.

Mamilos (os seus)

Toque nesses lugares durante o sexo para gozar ainda mais!

Todos nós já ouvimos sobre a possibilidade de fazer uma mulher gozar apenas estimulando os seus mamilos. Mas você sabia que elas não são as únicas que podem gozar mais apenas com um bom estímulo dos mamilos? Você já experimentou brincar com seus próprios mamilos enquanto está se masturbandom por exemplo? Pode ser surpreendente, é sério.

“A estimulação do mamilo é desconfortável para a maioria dos homens heterossexuais devido, em parte, aos sentimentos de vulnerabilidade e impotência que ela pode trazer”, diz Lawrence A. Siegel, sexólogo clínico e educador de sexualidade certificado. “Porém, esta é uma área de tremendo prazer e potencial erótico, mas é uma parte do corpo que muitas vezes é evitada [nos homens], porque envolve baixar a guarda. Mas dar e se entregar ao toque pode te fazer ter uma experiência sexual intensa e um orgasmo muito mais forte.”

Pés

Toque nesses lugares durante o sexo para gozar ainda mais!

Sim, os pés são zonas erógenas! E não, não de um jeito fetichista – embora se for sua parada, também ajuda. Mas agora estamos falando de ciência pura, que tem tudo a ver com as terminações nervosas.

“Os nervos dos pés correspondem ao homúnculo no cérebro, e os órgãos genitais estão localizados ao lado dos pés nesta faixa sensorial no cérebro. Portanto, uma massagem nos pés pode ser excitante se o tempo e o parceiro estiverem certos”, diz Dr. Stephanie Buehler, psicóloga e terapeuta sexual certificada.

Rosto

Toque nesses lugares durante o sexo para gozar ainda mais!

Isso vai além do beijo. Conectar-se com o rosto da sua parceira adiciona um nível totalmente novo de intimidade. Além disso, as terminações nervosas ao longo dos lábios e ouvidos aumentam o prazer. O rosto também é um ótimo lugar para experimentar diferentes tipos de toque.

“Qualquer homem que já teve uma barba sabe como é bom dar aquela ‘coçadinha’ às vezes. Ouvi um cara dizer que ele ficou ainda mais excitada quando sua parceira começou a esfregar o rosto em sua barba levemente enquanto eles transavam”, diz Siegel.

“Para proporcionar prazer aos dois, experimente passar sutilmente sua barba ao redor da linha do queixo e nas bochechas, isso pode produzir uma verdadeira sinfonia de sensações eróticas”, ele completa.

Interior das coxas

Toque nesses lugares durante o sexo para gozar ainda mais!

Esta área pode muitas vezes ser negligenciada durante o sexo, porque é um ponto delicado. Mas seja um pouco paciente com isso e você abrirá uma nova porta de prazeres.

“Um bom amante presta atenção aos tipos de toque e suas respostas”, diz Siegel. “Se passar levemente os dedos pela parte interna das coxas dela traz uma resposta de cócegas, por exemplo, mantenha a mão imóvel por um momento e depois continue um pouco mais devagar e com um pouco mais de pressão. A sensação de cócegas certamente se tornará uma sensação de forte prazer.”

O mesmo pode ser verdade para os antebraços internos e para as costas das coxas.

Pescoço

Toque nesses lugares durante o sexo para gozar ainda mais!

O pescoço é composto de 360 ​​graus de terminações nervosas. Usa-as. Dê beijos leves, faça carícias com os lábios ou com a ponta dos dedos, etc. Isso pode ser divertidamente erótico e prazeroso.

Colo

Toque nesses lugares durante o sexo para gozar ainda mais!

Não estamos falando apenas dos mamilos, mas dos seios e da região do colo como um todo.

“É importante que os homens se lembrem de que os seios têm muitos ‘lados’ e não apenas seguram os mamilos. Na verdade, até que ela esteja excitada, os homens devem evitar os mamilos”, diz Siegel.

Tente tocar a parte de baixo dos seios ou passar uma língua ao longo do interior do decote. Provoque o mamilo, mas não toque nele ainda. Guarde o toque direto para o final.

“Quando você realmente chega aos mamilos, a brincadeira já estará em outro nível”, completa.

Descubra novas zonas erógenas

Toque nesses lugares durante o sexo para gozar ainda mais!

Como dissemos antes, toda pessoa é diferente. Então, um ótimo exercício sexual é tentar descobrir juntos onde ambas as suas zonas erógenas estão escondidas. Você pode descobrir algumas que você nem conhecia.

“Eu gosto de trabalhar com casais para orientá-los a descobrir as próprias zonas erógenas de seus parceiros”, diz Emily deAyala, psicóloga e terapeuta sexual certificada. “Um exercício é chamado de Sensate Focus, que ajuda os casais a se afastarem do ‘sexo padrão’ e partirem em direção a uma interação sexual focada nos prazeres do momento.”

Neste exercício, nenhum toque genital é permitido no primeiro momento. Cada pessoa se revezará como o doador e receptor do toque. A ideia é explorar todas as áreas, concentrando-se em como é tocar em diferentes áreas do corpo.

“Eu acho que muitos casais estão acostumados a seguir direto para os órgãos genitais”, acrescenta DeAyala, “quando, na verdade, temos corpos inteiros cheios de terminações nervosas”.

O ideal, no fim do dia, é explorar.

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »