Uma vez, em uma conversa de bar, ouvir um amigo dizer: “Quem usa capa é super-homem. Eu só vou no pelo.” Acho engraçado que, mesmo hoje em dia, muitos ainda falam que transar com camisinha é tal qual chupar bala com papel, e se arriscam a pegar uma DST ou até mesmo uma gravidez indesejada (bate na madeira três vezes).
Para mudar a ideia dessa galera, marcas de preservativo têm inovado e apostado em novos modelos que apimentam e até mesmo melhoram o prazer na relação. Listamos tipos de camisinha diferentes para você sair da rotina.
Texturizada
Esse tipo de camisinha possui pontos de alto relevo em sua extensão que, na teoria, serviriam para estimular o prazer da mulher. Tudo bem que seu pinto fica com a textura de um chokito, mas tudo pelo prazer da gata.
Efeito Retardante
Com uma pequena doze de benzocaína, esse tipo de camisinha é boa para os manos que são mais rápidos no gatilho. O anestésico retarda a ejaculação e acaba prolongando a sua relação sexual.
Sensível
Essa é para aqueles que reclamam que não sentem nada quando transam de camisinha. Mais fina e com mais lubrificante, esse preservativo aumenta a sensibilidade do pênis.
Camisinhas com Gosto
Apesar de não mudar nada na hora do sexo, essa camisinha é uma boa para incentivar sua namorada a te fazer um bom boquete de boca cheia. Morango, uva, chocolate… É só achar o sabor que ela mais gosta e aproveitar a noite.
Extra Lubrificada
Com uma dose a mais de lubrificante este tipo de preservativo é a salvação para quem não quer andar com um tubo de lubrificante por aí. Uma boa opção para quem vai praticar sexo anal ou cuja parceira tenha problemas de lubrificação.
Extra Larga
Logo de começo, se você precisa usar essa daqui, parabéns campeão. Para ajudar as pessoas que sentem a camisinha muito apertada ou muito curta esta é a melhor opção. Mas uma dica: não compre essa só para impressionar a mina da farmácia. É capaz de chegar na hora H e seu pinto ficar parecido com o menino maluquinho.
E você? Já experimentou alguma camisinha que listamos acima? Qual sua favorita?
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso