Posições sexuais para fazer a mulher chegar ao orgasmo

Créditos: Reprodução

Quando o assunto é orgasmo feminino, muitas pessoas compartilham mitos e mentiras como se eles fossem fatos e isso é um desserviço para a satisfação sexual das mulheres.

Por diferenças claras no organismo, o orgasmo feminino pode, sim, ser mais difícil de alcançar do que o orgasmo masculino e, como existem fatores externos que influenciam diretamente no comportamento sexual das mulheres – como timidez, insegurança e anos de repressão sexual – gozar em todas as transas, infelizmente, pode ser apenas um sonho para muitas mulheres.

Nós, garotas, crescemos ouvindo que não devemos nos masturbar e que se tocar é deselegante e vulgar. Enquanto garotos conversam entre si sobre filme pornô e masturbação, as garotas não podem sequer compartilhar experiências porque, se o fizerem, serão consideradas vagabundas pelas próprias amigas. Essa reação negativa é influenciada pela TV, pelos pais, pela família e pela nossa cultura que tende a emancipar os garotos e reprimir as garotas.

A consequência? Muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo por causa de travas psicológicas – uma castração social e silenciosa extremamente cruel.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Então, você precisa ter em mente que pode ser mais difícil fazer a sua parceira gozar e, por isso, você precisa ter paciência e se dedicar um pouco mais. Nós já publicamos uma pesquisa relatando as melhores maneiras de fazer sua parceira gozar, nela, compartilhamos dicas de teor psicológico e emocional, como cultivar a intimidade e demonstrar segurança.

Nesta matéria, vamos ser mais práticos e especificar posições e movimentos capazes de estimular o clitóris e facilitar o orgasmo. Preparado?

Ela no comando

A cavalgada provavelmente é a posição mais prática para fazer sua parceira gozar. Como ela promove a estimulação do clitóris com maior facilidade, essa posição permite que a mulher meça o ritmo e controle a situação. Mas, uma vez por baixo, tenha paciência e permita que ela sinta os movimentos com calma, não acelere o ritmo e nem peça para que ela faça do seu jeito, ok?

Para aumentar ainda mais a sensação de prazer, experimente usar um vibrador na altura do clitóris dela enquanto ela se movimenta sobre o seu corpo, o orgasmo pode chegar ainda mais rápido.

Sem penetração

O estímulo do clitóris e de outras regiões do corpo sem a penetração pode ser excelente para fazer sua parceira gozar. Boa parte das mulheres têm mais facilidade em gozar sem penetração, ou seja, apenas com o estímulo do clitóris. Como muitas alcançam o orgasmo na masturbação, é possível que, com você, elas também gozem mais fácil se forem estimuladas no lugar certo. Então, abuse do sexo oral e também experimente fazê-la gozar apenas com o estímulo dos mamilos, como já explicamos em uma matéria aqui no Manual.

Vibrador e sexo oral

Sozinho, o sexo oral bem feito pode levar sua parceira à loucura mas, se você quer surpreendê-la e intensificar ainda mais o seu orgasmo, utilize um vibrador enquanto você pratica o sexo oral. Você pode penetrá-la com ele enquanto estimula o clitóris dela com a língua, ou pressionar o vibrador um pouco acima do clitóris enquanto brinca com os mamilos da sua parceira.

Como a sua língua provavelmente não alcança a mesma frequência e velocidade de um vibrador, mesclar o sexo oral com o estímulo do brinquedo pode ser uma boa ideia para manter o ritmo, satisfazer sua parceira e não cansar.

De ladinho

Essa posição facilita o orgasmo mas, uma outra dica para promover um estímulo ainda maior é colocar o pênis entre as coxas da sua parceira, na altura do clitóris, mas sem penetrá-la. Além de ser extremamente excitante para você, também vai ser um movimento muito favorável para o orgasmo dela.

Assoalho pélvico

Caso você não saiba, o assoalho pélvico é a região formada por um conjunto de músculos entre o púbis e o cóccix. O estímulo dessa área pode facilitar o orgasmo e, além disso, intensificá-lo. Então, quando estiver por cima da sua parceira, pressione essa região do corpo dela com o seu próprio corpo.

Borboleta

Esta é uma das melhores posições para fazer sua parceira gozar. Como mostra a imagem, sente-se de pernas cruzadas no chão e coloque sua parceira sobre você. Com as pernas cruzadas nas suas costas, ela pode rebolar no ritmo ideal enquanto você também faz movimentos sutis para estimular o clitóris dela.

Por trás

Deite sua parceira de bruços, coloque um travesseiro ou uma almofada na região pélvica dela para que o quadril fique levemente inclinado e, depois, a penetre por trás. Nessa posição, a penetração vai ser mais profunda e mais intensa, além de estimular o ponto certo dentro da vagina.

Para promover um prazer ainda maior, estimule o clitóris dela enquanto a penetra.

Papai e mamãe

Nessa posição, tente masturbar a sua parceira enquanto você a penetra! Mas tome cuidado para não machucá-la em vez de fazê-la gozar, a aposte em movimentos mais lentos e intensos.

Em todas as posições e movimentos, o ideal é transmitir segurança e intimidade para a sua parceira. Quando ela sentir que você está completamente entregue ao sexo e dedicado em lhe dar prazer, o orgasmo vai surgir com maior facilidade!

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »