Pesquisa mostra como fazer uma mulher chegar ao orgasmo

Créditos: Reprodução

 

Uma nova pesquisa britânica, encomendada pelo aplicativo de fertilidade Kindara, buscou entender quais as principais preocupações das mulheres em relação ao sexo e do que elas gostavam mais na hora de transar. O estudo foi realizado com 500 voluntárias e, entre várias perguntas, a principal foi: “O que vocês acham mais importante no sexo e o que faz com que vocês tenham mais orgasmos?”.

A resposta foi: a maioria, 53,2%, disse que a conexão emocional entre os parceiros é o fator mais importante para que o sexo seja bom. Em paralelo, 23,6% das mulheres revelaram a importância da preliminar para ajudá-las a atingir o orgasmo. Com menor porcentagem de importância, ficou a comunicação, com 10,4% dos votos; a frequência nas relações sexuais, com 7%, e a variação de atitudes durante as relações, com 4%.

Neste mesmo estudo, mulheres que acreditavam não estar fazendo sexo o suficiente também foram ouvidas. Para elas, o ideal seria transar pelo menos três vezes por semana com seu parceiro. Muitas das voluntárias também revelaram que o estresse é o fator que mais atrapalha uma vida sexual saudável, assim como a falta de sintonia e problemas com autoestima.

Então, você já sabe a fórmula: trate bem a sua parceira, faça-a sentir bem com ela mesma, abuse das preliminares e esteja presente na vida dela em todos os sentidos. Não adianta querer um bom sexo com sua namorada se você não investe em um relacionamento com comunicação saudável e conexão emocional.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »