100 gols mais bonitos de 2015

Reprodução

 

Fim de ano é o momento ideal para montar listas e retrospectivas do que melhor aconteceu na temporada. O Canal do youtube LilWix encarou o desafio de reunir, em um único vídeo, os 100 gols mais bonitos de 2015.

Na lista tem gols de todos os continentes e campeonatos, incluindo nove gols brasileiros. Quatro deles foram marcados aqui no Brasil. O gol de Dátolo, do Atlético-MG, contra o Flamengo, é o 95º. O de Douglas, pelo Grêmio, contra o Atlético-MG, é o 73º, enquanto o de Rodrigo, do Vasco, contra o Cruzeiro, é o 66º. Estes três foram marcados no Campeonato Brasileiro. Tem ainda um gol de Robinho, do Palmeiras, contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista. Ele aparece em 56º na lista.

Os três gols finalistas do Prêmio Fifa aparecem no top-100. O de Messi é o número 2, enquanto o de Florenzi, da Roma, é o 34º. Já o do brasileiro Wendell Lira, marcado pelo Goianésia, é o 66º.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Segundo o LilWix, ele chegou a lista final depois de analisar 1.500 gols que nas partidas que viu no ano e outros 750 que tinha arquivado. Ou seja, a lista final saiu a partir de um montante de 2.250 gols. Dê o play e confira os petardos mais bonitos de 2015.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »