Como excitar sua parceira através dos mamilos

23714

“Olá, gostaria de saber qual a melhor forma para excitar a parceira através dos peitos (mamilos)?”

O MHM RESPONDE: Fala meu velho, uma boa pergunta essa. Apesar dos seios serem algo que chamam muita atenção a primeira vista, muitos caras acabam esquecendo deles durante uma foda. Um misto de afobação com falta de atenção.

Um grande erro, já que os seios são uma das maiores zonas erógenas do corpo feminino. Eles são sensíveis e excitáveis, especialmente na região dos mamilos. Porém, deve se tomar cuidado para que o carinho não vire uma tortura para ela.

Cada mulher tem uma sensibilidade diferente, então você deve prestar atenção na reação da moça. Sugiro que comece de leve até achar o ponto ideal.

Woman-holding-breasts

Tente fazer movimentos circulares com as pontas dos dedos nos mamilo. Você pode usar a boca também e passar a ponta da língua endurecida neles ou soprar hálito quente contra eles.

Um truque bacana é lamber delicadamente a aréola inteira, indo aos poucos para o mamilo. Vá com calma que isso também ajuda a intensificar a sensação de prazer.

Também tem outros elementos que podem entrar para a brincadeira. Tem moças que tem piercing, o que muda um pouco a relação do que dá pra fazer ou não com aquele mamilo. Outras gostam de prendedores de mamilos, cera quentes, entre outros sex toys.

Se você quiser ser ousado, mas começar de leve, um cubo de gelo pode dar todo um novo ar para brincadeira. Você pode passá-lo suavemente na região do mamilo dela ou deixa-lo em sua boca e fazer a brincadeira por lá. Vai da sua criatividade.

sextherapyfororgsam

Outra coisa que vale ressaltar é que você não precisa focar em só um lugar por vez. Se estiver com as mãos livres use para acariciar o clítoris da sua parceira. Se você mandar bem, pode propiciar o dobro de prazer para ela.

Uma boa dica para saber que você está mandando bem é quando o bico dos seios ficam duros. Num geral, significa que a moça está excitada – ou com frio. Na dúvida, continue fazendo o que está fazendo ou feche a janela.

A dica essencial é que você deixe com que ela dite o ritmo. Segurar muito forte ou dar chupões podem machucar ela, cortar o tesão e você acabar com o pau na mão. Vá na manha e deixe as carícias intensas para outras partes.

Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em [email protected]

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »