Sexy Hot seleciona participantes ‘comuns’ para seus próximos filmes através das Redes Sociais

O Sexy Hot selecionou participantes para seus próximos filmes através do Facebook!

Sempre quis participar de um filme pornô mas achou que nunca teria chance ou sequer sabia por onde começar? A rede Sexy Hot, uma das maiores em âmbito nacionais nesse segmento, selecionou participantes em uma ação um tanto quanto inusitada.

Desde a última quarta-feira, dia 4 de janeiro, as redes sociais do canal pertencente à Playboy do Brasil estão chamando a atenção para a ação – e mesmo quem não tem experiência pode participar!

Em um post na página do canal no Facebook, o Sexy Hot divulga a contratação de profissionais para para participar dos filmes que serão gravados ao longo do ano. É claro que, para participar, era preciso ter mais que 18 anos e enviar fotos anexadas ao currículo para avaliação da empresa.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Curioso para saber como vai ser o processo seletivo? Bom, resumidamente, o Sexy Hot vai avaliar as informações e fotos enviadas, avaliar os atributos dos interessados – se é que você entende o que isso quer dizer – e escolher as melhores alternativas.

O Sexy Hot selecionou participantes para seus próximos filmes através do Facebook!

O mais interessante da ação é a renovação do canal de acordo com as novas exigências do mercado que cada vez mais valoriza o natural. O aspecto realista que o mercado pornô está buscado foi o fio condutor de várias ações do Sexy Hot ao longo dos anos.

Em 2016, segundo o site Meio e Mensagem, foi lançado o site Sexy Hot 360º, plataforma que reuniu toda a produção do canal de maneira interativa, possibilitando ao público acompanhar as cenas por todos os ângulos – como o próprio nome sugere. Há quatro anos, o canal também lançou o Prêmio Sexy Hot, algo equivalente ao AVN Awards, a maior premiação pornô do mundo.

Infelizmente, a seleção já acabou. Em uma publicação divulgada hoje, a empresa avisou que recebeu currículos demais e, por isso, encerrou as inscrições. Mesmo assim, vale ficar de olho. É bem provável que eles realizem uma ação parecida no futuro!

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »