Cerveja para jornalista desempregado

Jornalista americano cria cerveja preta depois que foi demitido do jornal

A vida não tá fácil pra ninguém. Se você é jornalista, a coisa pode piorar um pouco mais. Foi com esse princípio que o jornalista Jon Cambell encarou sua demissão em 2011, quando trabalhava na no Hartford Advocate, revista semanal de Connecticut.

Depois de tentar em vão uma recolocação profissional, resolveu largar a profissão e se dedicar a uma área muito conhecida pelos jornalistas, a bebida. Foi então que ele criou a Unemployed Reporter Porter – Cerveja para jornalista desempregado.

Campbell escolheu o estilo american porter, para fazer um paralelo com a profissão em que exerce. “O estilo foi primeiramente popularizado no século XIX por marinheiros mercantes e trabalhadores portuários. A Unemployed Reporter Porter trabalhada na mesma tradição, honrando uma profissão igualmente condenada à irrelevância e à decadência.”

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Cerveja preta, feita com chocolate e malte de cevada. Até os ingredientes têm uma explicação lógica. “Nós incluímos chocolate e maltes de cevada torrada, que são tão escuro e amargo como o futuro do jornalismo americano, e um teor de álcool elevado projetado para anestesiar a dor, marcha inexorável rumo à obsolescência.

Unemployed Reporter Porter é especialmente deliciosa no café da manhã e boa o suficiente para ser apreciado durante todo o dia, todos os dias. Vamos ser honestos… o que mais você tem pra fazer?”

O mais legal foi que a própria cerveja foi divulgada pelo jornal que o demitiu. Hartford Advocate escreveu que está “feliz que Campbell está se ocupando com algo”.

Antes que me perguntem aonde vende a cerveja para desempregados, Jon Campebell ainda não informou. O rótulo possui uma imagem em que um personagem chora diante de uma máquina de escrever. Nele, ainda há uma recomendação. “A ingestão de bebidas alcoólicas prejudica a sua capacidade de conduzir um carro, mas não é como se você tivesse que acordar e dirigir para o trabalho pela amanhã para se foder”. Quem vai querer me acompanhar em uma rodada?

Fonte: CT.Com

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »