Mulheres revelam o que é fundamental para ter bom sexo

Estudo aponta qual atributo elas acham mais importante para uma boa transa

Revelação: As mulheres gostam de sexo. Mais do que isso, elas estão cada vez mais exigentes para ter um orgasmo durante a transa.

+ Inscreva-se no nosso canal do Youtube

Embora isso possa parecer um pouco óbvio, um estudo realizado pelo aplicativo de fertilidade Kindara apontou que as mulheres têm tanto desejo sexual quanto os homens. Só esta afirmação cai por terra um grande mito sobre a sexualidade feminina.

Aí você se pergunta: então, o que as mulheres realmente querem no sexo? Segundo o estudo, ter um parceiro não é suficiente, mas conseguir mais frequência sexual é a meta.

O levantamento foi realizado com 500 mulheres e abordou os desejos típicos, tais como a hora do dia que elas preferem transar, o quão é importante a intimidade física no relacionamento e o que elas queriam no sexo em geral.

Os resultados indicaram que as mulheres acham a conexão emocional fundamental para ter um bom sexo.

O mais importante para um bom sexo
53% Conexão emocional era um requisito mais importante para o bom sexo;
25% Preliminares bem feitas como melhor indicador da qualidade;
10% Comunicação entre o casal.

O que impede um bom sexo
39% Estresse;
29% Falta de sincronia;
20,2% Não estar no clima;
20% Não se sentir bem com o próprio corpo.

Shutterstock

No quesito desejos básicos das mulheres, mais da metade quer mais sexo do que tem na atualidade. Enquanto 75% gostaria de transar mais de três vezes por semana, 13% delas relataram que almejariam ter mais de seis relações sexuais por semana.

O estudo, finalmente, aponta uma olhar sem estereótipos sobre a libido feminina: a noção de que as mulheres podem ser tão interessadas em sexo quanto os homens.

Claro que, mesmo se os homens e as mulheres tenham níveis semelhantes de desejo sexual, isso não significa que suas vidas sexuais reais são, na prática, as mesmas. Ainda há inúmeras influências sociais a considerar sobre os comportamentos sexuais das mulheres e de homens.

Um estudo divulgado no início deste ano, por exemplo, apontou que as mulheres eram mais propensas que os homens a se interessar por sexo casual – mas apenas quando não havia nenhuma ameaça de violência sexual ou de julgamento social.

Agora que você já sabe a real sobre o que elas querem na cama, está na hora de botar os ensinamentos em prática. Tanto você quanto ela só tem a ganhar.

Fonte: Mic

Compartilhe
Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso